Oi. Eu sou Lia e acho que estou ficando louca pois estou vendo fantasmas e espíritos constantemente.
Já fui em muitos pisicologos, psiquiatras, igrejas e até hospitais mas todos dizem que é coisa da minha cabeça e que estou muito bem e saudável mas agora eu sei que é real.
Bem, acho que tenho que explicar tudo.
Tudo começou a 3 meses numa casa abandonada e com boatos de ser mal assombrada mas eu e minhas amigas não acreditamos e fomos mesmo assim. Grande erro!
Lá fomos nós; eu, a Emilly, a Mari e a Nick.
Aa quatro mosqueteiras indo direto pra morte
Nós íamos fazer um ritual para invocar Marianne, a esposa do diabo e a bruxa mais horrível e impiedosa de todas.
Quando começamos não aconteceu nada e até pensamos em desistir mas eu e somente eu vi ela atrás da Emilly e olhava pra mim com um olhar matador com seus olhos negros e profundos, veio até mim e sussurrou em meu ouvido:
- quem me chamas?
Eu fiquei paralisada e só consegui gritar:
-Socorro!
E desmaiei, não lembro de mais nada daquela noite horrível.
No outro dia eu acordei e senti que alguém estava me observando, desde então ela começou a me atormentar.
Nos meus constantes pesadelos e até nos raros sonhos.
Ela aparecia no canto do meu quarto me observando com aqueles olhos negros e profundos e me amedrontava cada vez mais.
Por que "amedrontava"?
Por que nesse exato momento ela está do meu lado, já matou as minhas amigas do dia do ritual e agora vai me matar.
Está me obrigando a escrever o último recado.
Eu com 26 anos vou ser morta pela maior bruxa de todas, isso é horrível.
Marianne nunca vai embora sem nada e eu aprendi isso da pior maneira.
Ela está me obrigando a escrever este relato por que não é apenas isso, é uma maldição de Marianne.
Qualquer pessoa que ouvir ou
Até ousar ler isso, será amaldiçoado
Por Marianne para sempre até a morteHoje me junto as minhas amigas, inimigos e vítimas de Marianne no paraíso vendo todos sendo destruídos por ela.
Adeus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marianne
Fantasyaqui veremos as histórias sinistras de uma bruxa, mas não qualquer bruxa, a bruxa esposa do diabo. já aviso que os capítulos serão longos. se não gostarem (o que eu não quero que aconteça por que foram 2 anos da minha vida.) é por que eu tenho só 11...