( um capítulo curto só pra resumir a história da Marianne)
Nessa história eu, Luna, vou contar como a Marianne chegou até aqui. Desde o seu nascimento, por que ela é tão má? É isso que veremos hoje. Em 6 de Junho de 1666, á 357 anos atrás, Marianne nasceu em uma antiga vila.
Lizzie, sua gêmea, era "perfeita, assim que todos diziam. Marianne sempre odiou sua irmã pela rejeição sofrida, mas Lizzie não tinha culpa nenhuma disso.
Marianne nasceu com cabelos ruivos como brasa, e isso na época dela era considerado como bruxa mas não o suficiente para executar ela.
Ela adquiriu um rancor de tudo e todos, oque fez ela atacar antes mesmo de ser atacada e fez o inferno na vida de sua família.
Em 1678, com 12 anos de idade, ela conheceu uma menina mais nova, ruiva e com personalidade tachada como estranha por todos. E adivinha quem era, era eu com 10 anos.
Tentei fazer amizade com ela mas Marianne ficou com medo de ser julgada e maltratada, mas mostrei que entre nós não havia muita diferença e fiz de tudo para ela aceitar nossa amizade, não aguentava mais a solidão, muito menos ela...
Viramos amigas inseparáveis, mesmo com o jeito duro e rebelde dela.
Em Janeiro de 1680, Marianne conheceu um homem que achou que era mercedor de seu amor eterno. Engano total!
Eu não quero nem comentar muito sobre como esse homem tratou ela mal, a humilhou e fez ela tentar se matar mas foi salva por mim.
Já em 1682 Marianne conheceu Lúcifer, o segundo homem por quem Marianne teve sentimentos. Mas a enorme diferença é que Lúcifer era gentil e atencioso e se importava com ela.
A fez se apaixonar tão perdimente que se casou com Lúcifer.
Na lua de mel, ele revelou sua face demoníaca para ela, a mesma não se importou justamente por estar apaixonada.
Depois de um curto tempo, ele a ensinou bruxaria e a endemonizou logo levando ela até o inferno com ele.
Marianne me deixou, Lúcifer juntou todo o ódio, rancor, tristeza e culpa e criou um monstro em forma de bruxa. Uma máquina de matar insensível e impetuosa como ninguém mais era.
Com tudo oque aconteceu, eu esperava que ela se lembrasse de mim, e isso realmente aconteceu, mas não foi por amizade e sim por seus planos já que eu sempre soube escrever.
Em troca para não me perder, ela me deu vida eterna.
Depois de mais de 300 anos o caos veio a tona e destruiu tudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marianne
Fantasyaqui veremos as histórias sinistras de uma bruxa, mas não qualquer bruxa, a bruxa esposa do diabo. já aviso que os capítulos serão longos. se não gostarem (o que eu não quero que aconteça por que foram 2 anos da minha vida.) é por que eu tenho só 11...