- "Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente." - trecho da peça "Muito barulho por nada" de William Shakespeare.ק -·-·-·-·- §×
Kakashi não gostava tanto de sair de casa, principalmente quando não tinha treino, como nesse dia. É um dia ensolarado, os raios de sol atravessavam a janela do quarto de Kakashi, indo direto para o seu rosto. Ele acorda com um pouco de dificuldade, ele não conseguiu dormir tanto, mas isso não é um problema, já que ele está acostumado com noites quase em claro.
Ele se levanta da cama, dando passos lentos até o banheiro para fazer suas higienes pessoais. Como morava sozinho, ele não costuma ficar de máscara em sua casa. Ele sabia que seus colegas de time já tentaram muitas coisas para ver o rosto dele, até o seu sensei já entrou nessas brincadeiras. Mas ele sabia que eles não iriam tão longe, ao ponto de invadir sua casa.
Ele pegou seu livro e se sentou na cama para ler. Ele gosta da sensação de paz, de ficar sem fazer nada na cama, apenas lendo seu livro, sem se preocupar com nada ao seu redor. Mais tarde ele estava pensando em levar seu cachorro, Pakkun, para dar um passeio por Konoha. Mas não tem certeza, não queria sair de casa naquele dia.
Já tinha se passado meia hora, ele já estava quase pegando no sono, como disse antes, ele não dormiu muito bem. Até que ele escuta alguém o chamar na porta. Ele rapidamente pega sua máscara e a põe, indo para a porta da frente para ver quem era o indivíduo, ou, os indivíduos que ousam atormentar está linda manhã de paz dele.
Ao se aproximar mais, ele acaba reconhecendo os Chakra's, eram Minato-sensei, Kushina-sama, Obito e Rin. Ele abre a porta e se depara com os quatro na sua porta, com algumas coisas em suas mãos, provavelmente vão fazer um piquenique.
- Olá, o que fazem aqui? - pergunta Kakashi os olhando com curiosidade.
- Nós vamos no parque central, e queríamos que fosse conosco, Kakashi. - fala a ruiva com um sorriso radiante.
- Eu não queria sair de casa hoje, sabe...? - o albino realmente não queria sair de casa naquele dia. Ele tem um pressentimento ruim sobre isso.
- Ah, Bakashi, por favor, né? Você tem que parar de ser tão anti social. Inclusive, nossos amigos também vão. - Kakashi, realmente, estava exausto, ele já não gostava de muita atenção e multidão. Ir no parque já tem isso, ainda mais, com mais gente ainda? Não, de jeito algum.
- Não, eu não estou afim hoje, e... - ele foi interrompido por um barulho alto vindo da casa dele. E do lado de Kakashi, um cachorro marrom saiu de dentro da casa. - Pakkun! - o albino gritou para o cachorro, que não deu ouvidos.
- Você tem... Um cachorro? Não sabia que você tinha um cachorro. - Rin comenta se abaixando para fazer carinho no Pakkun, que se afastou.
- Não me toque, odeio toque de pessoas desconhecidas. E você vai sair sim, eu estou com vontade de dar uma volta. - Pakkun comenta a última parte olhando para seu dono, que em resposta, apenas deu um revirar de olhos.
- Esse... Esse cachorro acabou de... Falar! - Minato exclamou em claro tom de espanto. Os outros não estavam diferentes, todos estavam com uma cara chocada.
- Sim... - Kakashi não gosta muito de explicar esse "fenômeno", nunca gostou.
- Não, não. Eu acabei de miar. - falou Pakkun se virando para o louro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kashi... - ObiKaka/KakaObi -
FanfictionTudo começou com aquela missão, uma missão de infiltração. Não tão simples, mas também, não tão difícil. Mas essa missão vai de Rank C para Rank S muito rápido, e um Jutsu é usado em um dos alunos de Minato Namikaze, Kakashi Hatake. Mas ninguém sabe...