Prólogo -·- Vida, significa vazio, na visão de Kakashi.

312 22 5
                                    


- “A vida é só uma sombra, um mau ator que grita e se debate pelo palco, depois é esquecido; é uma história que conta o idiota, cheia de som e de fúria, sem querer dizer nada.” - William Shakespeare.

ק -·-·-·-·- §×

Amor, quem inventou este sentimento? Um sentimento que, tanto pode te fazer feliz, mas também pode te destruir, deixar você estilhaçado e ir quebrando seu coração pouco a pouco? Estes sendo pensamentos recorrentes na mente do pequeno Hatake.

Faz um tempo que o mesmo tem sentido sentimentos estranhos pelo companheiro de time, Obito Uchiha. Toda vez que estava sozinho com ele, seu coração parecia que iria explodir de tão acelerado que ficava, ele também corava involuntariamente, mas é claro que ele não conseguia ver, já que tem uma máscara tampando seu rosto. Ele não sabia como descrever a sensação, mas era boa, muito boa.

Mas o problema não é ele gostar de seu melhor amigo, e companheiro de time, e sim o fato que é impossível este sentimento ser recíproco. Obito gosta de Rin Nohara, uma outra companheira de time. Ela quer ser uma futura ninja médica, e ela é bem educada, legal, e gentil. Obito gosta de Rin desde a academia ninja. Porém, ela gosta de mim, bem, pelo menos, é isso que a maioria pensa.

Kakashi sempre teve uma intuição boa, além de um olfato muito bem apurado, por seu pai ter sido o canino branco, ele herdou algumas coisinhas. Mas ele sabia de uma coisa, garotas não era a praia dele, de jeito nenhum.

Ele sempre teve todas ao seu pé, e ao seu dispor, mas nunca se importou com isso. Porque a maioria daquelas garotas eram apenas "Maria vai com as outras", elas viam várias ficar apaixonada pelo Kakashi, e para não ficar para trás, elas fingiram estar também. Rin foi uma dessas que só foi entrando na onda, ela não gosta dele de verdade, apenas acha que gosta.

Quando seu pai morreu, ele ficou desolado, sozinho, ele não sentia mais nada. Era como se fosse um vazio o tomando por completo, ele não sentia mais felicidade, tristeza, ou qualquer outro sentimento, apenas o vazio penetrante. Ele andava sozinho pelas ruas de Konoha, vivendo do básico, como sempre viveu.

Mas um dia, ele percebeu estar sendo seguido por um idiota que deseja ser Hokage, e uma da diversas garotas que "gostam" dele.

[• Flashback on •]

— Fique calada, Rin. Ele vai acabar nos ou... — o moreno para de falar no momento em que ele vê o mais baixo os olhando.

— Oh... Parece que ele já ouviu. — diz a garota mechendo com um fio do próprio cabelo em tédio.

— O que fazem aqui? E o mais importante, por que me seguindo? — o albino pergunta em tom de irritação.

— Nós não estávamos te seguindo! — Obito reponde de forma dramática ao menor.

— Não? Então por que estava sentindo seu Chakra me seguindo desde a academia ninja? — perguntou o albino o olhando de cima a baixo, e o provocando. — Perder para mim já não foi o suficiente? — diz o olhando de forma sarcástica.

— Eii! Eu só perdi, porque deixei você ganhar! — exclama o Uchiha com um rosto repleto de raiva. Em alguns segundos, Obito foi parar no chão com um chute de Kakashi em sua perna.

— Sério? Não parece. — o albino se encontra do lado do corpo caído de Obito.

— Ou, não precisava de tanta violência! — diz o moreno com um pouco de dificuldade ao se levantar.

— Kashi-kun, eu queria saber se nós dois podemos passar um tempo com você... — a garota diz, tentando de alguma forma parar a briga desnecessária dos dois.

— Ei! Eu não... — ele não pode terminar a frase, já que a acastanhada tampou a boca dele, o impedindo de proferir qualquer coisa.

— Eu estava indo para minha casa, eu não acho... — ele foi interrompido pela Rin, que falou por cima dele.

— Ótimo! Nós vamos para a sua casa! — diz ela já indo a caminho da casa do Hatake, e empurrando o Obito junto. O albino não teve muita escolha, então apenas seguiu os mais novos companheiros de time.

Depois disso, Kakashi fez uma refeição para eles, todos comeram. E essa foi a primeira vez que ele estava dividindo a mesa com alguém após a morte de seu pai.

[• Flashback off •]

Ele não sabe direito como, ou quando, ele se apaixonou pelo seu companheiro de time, mas esse foi o dia em que o relacionamento dos dois ficou, mais ou menos, melhor, digamos assim.

Eles conheceram seu sensei não muito tempo depois, Minato Namikaze, conhecido como o relâmpago amarelo. Um ninja respeitado pela vila.

Kakashi também se tornou um pouco apegado a regras após a morte de seu pai, - já que o mesmo tinha morrido por desobedece-las -. Ele repreendia qualquer um que desobedece elas, e com Obito, mesmo o albino gostando dele, não seria diferente. Toda vez que o Uchiha chegava atrasado, ele o repreendia pelo atraso, porquê por causa dele, todos os treinos começavam mais tarde.

Ele nunca gostou muito de demonstrar sentimentos, inclusive, a máscara que ele usa é para impedir isso. Mas também, porquê Kakashi não gosta tanto de sua aparência, e tem um pouco de insegurança quanto a isso. Por isso, ele nunca tirou sua máscara, a não ser na frente de seu pai, que já morreu.

As vezes, eles vão passar um tempo na casa da Kushina, esposa de Minato. Ela sempre faz varias guloseimas para os três, mas Kakashi nunca come, mas sempre leva um pouco para casa, só para não fazer desfeita.

Ele sempre fica lendo seu livro em paz de baixo de uma árvore, que fica no campo de treinamento. Ele prefere ficar lá, apenas para não ouvir as diversas cantadas de Obito para Rin. Isso sempre dói, e faz ele perder foco, então ele prefere ficar longe.

ק -·-·-·-·- §×

Gostaram da frasesinha que coloquei no começo? O Shakespeare tem frases maravilhosas, e achei essa perfeita para colocar no Cap, combina com a vida do Kashi. Essa frase veio direto do livro "Macbeth".

Espero que tenham gostado do capítulo, e votem e comentem.

Palavras: 1013.

Kashi... - ObiKaka/KakaObi -Onde histórias criam vida. Descubra agora