- "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." - Adaptação de um trecho da peça "Medida por medida" de William Shakespeare.
ק -·-·-·-·- §×
Obito sempre foi um tanto "medroso", porém, também corajoso, do jeito dele.
Ele sempre foi corajoso, do tipo que não importa o que aconteça, sempre irá proteger aqueles que ele ama, acima de qualquer coisa. Mas também, sempre teve muita insegurança, e medo de se abrir.
O seu clã o vê como uma vergonha, tipo uma ovelha negra. Ele é o completo oposto do que um Uchiha deveria ser. Ele foi criado pela avó, que sempre foi muito gentil com ele, mas é apenas uma avó, nada além disso.
Na academia ninja, sempre sofreu bullying de seus colegas, as únicas pessoas que foram legais com ele, foram Rin, Kurenai, Asuma e Gai. Ai você se pergunta, "mas e o Kakashi?". Bem, Kakashi nunca foi legal com ele. Tudo bem, talvez ele também não ajudava tanto, sempre ficava provocando e etc.
Mas ele sempre sentiu inveja de Kakashi, o albino sempre teve as garotas aos seus pés, mas ele nunca deu valor algum nisso. E Rin, que era sua paixão desde a infância, gosta de Kakashi. Em todos esses anos, ele teve que ficar ouvindo Rin dizer o quanto Kakashi é abilidoso, bonito e fofo. Isso doía, mas ao mesmo tempo, o fazia ficar com raiva do albino. E foi aí que cresceu a rivalidade dos dois; mesmo Kakashi nunca ter entendido do por que o Obito o odeia. Mas na real, a palavra odiar é muito forte.
Porém, de uns meses para cá, Obito foi percebendo que quando Rin flertava com Kakashi em algum treino, ou quando eles saiam, ele sentia que já não era mais de Rin que ele sentia ciúmes; e isso o está fazendo querer morrer. O Kakashi, na visão de Obito, realmente é muito fofo. Mas ele jurou nunca admitir isso. Ele também sempre teve muita curiosidade em ver o rosto de Kakshi, mas isso é uma curiosidade de todo mundo, não é algo que só ele tem. Ele também sempre se sentia muito abalado pelos comentários rudes e nada legais do albino, mas nunca se importou pelos mesmos comentários saírem da boca de mais nenhuma pessoa.
Ele não sabe como, ou quando, mas ele está se apaixonando pelo Kakashi. Quanto mais tempo ele passa com o mesmo, mais ele percebe gostar dele. Mas ele tem certeza que é impossível esse sentimento ser correspondido.
-·- Agora voltando para onde paramos no cap passado -·-
- Eu vou querer um Lamen de porco. - diz Obito ao Teuchi.
- Eu vou querer um de carne, como sempre. - Rin diz com seu sorriso abitual.
- Eu não irei comer nada, prefiro comer em casa mesmo. Só estou aqui porque vocês dois me obrigaram. - Kakashi fala sentado na cadeira lendo o seu livro.
Mesmo a parte dele comer em casa sendo mentira. Faz uns dias que ele não está sentindo muita fome, ele as vezes só esta comendo a primeira refeição do dia, e nada além. Ele não sabe o por que, mas ele está um tanto preocupado, além dos seus sonos estarem completamente desregulados. Ele já tentou comer além da primeira refeição, mas toda vez que ele olhava para a comida, ele sentia anciã de vômito, e quando colocava na boca, ele rapidamente vomitava.
Ele precisa ir no médico, mas nunca gostou de ir ao médico. Ele tem um leve medo de agulhas, toda vez que elas entravam em contato com a pele dele, ele desmaiava. Então ele decidiu que iria esperar mais um pouco para ver como ia, se não melhorasse em cinco dias, ele iria ao médico sem reclamar. Já que é pela sua saúde pessoal. Mas iria esperar os cinco dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kashi... - ObiKaka/KakaObi -
FanfictionTudo começou com aquela missão, uma missão de infiltração. Não tão simples, mas também, não tão difícil. Mas essa missão vai de Rank C para Rank S muito rápido, e um Jutsu é usado em um dos alunos de Minato Namikaze, Kakashi Hatake. Mas ninguém sabe...