Trecho do começo do desastre..:
" - Cale a boca, Obidiota. Vai chamar atenção, e se algum ninja da pedra acabar nos encontrando, eu juro que te mato. - Kakashi está de frente para o moreno, a diferença de tamanho muito evidente. Obito nunca sentiu medo da feição amentrotadora do parceiro, na verdade, ele sempre achou bem fofo, mas é claro que nunca iria admitir isso em voz alta. Pelo menos, não para Kakashi.
- Por favor, acho difícil alguém prestar atenção em nós. Sinceramente, Bakashi, você tem que parar de ser tão paranóico. - diz o mais alto em tom de deboche. Ele adora irritar o mais baixo, já virou tipo um hobby. Kakashi, por outro lado, odiava o maldito tom de deboche de Obito, sempre tinha vontade de socar o rosto do outro.
- Não é paranóia, seu idiota. Só estou falando o mais óbvio se você continuar falando. Algum ninja inimigo vai chegar e vai atacar, e aí eu só quero ouvir o 'Você estava certo, Kakashi', não sabe como estou ansioso. - Kakashi falou continuado a pular pelos galhos de árvores, não tão finos, mas também não tão grossos.
- Eu nunca admitiria que você está certo, Bakashi. Nunca! - diz o mais alto o seguindo pelas árvores, e com uma carranca considerável.
Não muito longe, os observando e seguindo. Uma garota de cabelos longos e brilhosos, e olhos cor de ametista, observava tudo com um brilho no olhar.
- Eles são tão fofos... Será que não percebem seus sentimentos um pelo outro? Talvez eu possa dar um empurrão, bem de leve, apenas para ajudar... - ela era praticante de Jutsu's proibidos. Ela conhece diversas técnicas, mas tinha uma que é perfeita para a situação. E sua vítima do casal, será o albino.
De repente, uma kunai quase acerta o rosto de Kakashi, passou de raspão, deixando um risco escorrendo sangue em sua bochecha esquerda. Obito percebendo o que aconteceu, começou a ficar bem mais atento, mas também não pode deixar de ficar preocupado com o Kakashi.
- Bakashi, você está bem...? - antes que ele pudesse terminar sua frase completa, outra kunai é jogada contra Kakashi, e Obito começou a, realmente, ficar desesperado. Desta vez, foi em direção ao ombro do albino. (...)"
ק -·-·-·-·- §×
Um trecho um tanto fofo, e desesperador, não é? Quem será ela, e que jeito estranho de juntar duas pessoas, né? Bom, espero que tenham gostado. Votem e comentem.
Palavras: 395.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kashi... - ObiKaka/KakaObi -
FanfictionTudo começou com aquela missão, uma missão de infiltração. Não tão simples, mas também, não tão difícil. Mas essa missão vai de Rank C para Rank S muito rápido, e um Jutsu é usado em um dos alunos de Minato Namikaze, Kakashi Hatake. Mas ninguém sabe...