╰─╮ 𖣯 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐄𝐃 . , , 📍 ꒱∘˙
★𓄹 ; ⃞⃞⃞⃞⿻ ━┈ 2011'𝘴 𓏲 :♡̷̷̷ ˙. ˙#stiles
stilinski 𝗯𝗮𝗯𝗲 : : 🗯️ ⃗₊ ▸ season 1. Teen Wolf . •. ¹ ⦂🍂 ▮▮▮▮▮▮▮▮ 𓏲 ✨━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
CAROLINE FORBES era muita coisa para os residentes de Beacon Hills. Seja uma simples caixa em uma das lojas de roupas da cidade, uma garota educada que ajuda os moradores mais velhos com suas compras, a aluna modelo que ajuda a dar aulas particulares para aqueles que ficam para trás nas aulas de ciências ou a garota loira popular que supostamente não tem nenhum talento real.
A adolescente loira tem suas próprias lutas, além de ser a garota perfeita que todos a veem. Com os pais constantemente brigando, ela parecia exausta. Seu irmão, Rudy, já havia saído da cidade há alguns anos, a deixando para lidar com as consequências do relacionamento conturbado de seus pais.
Com sua melhor amiga, Lydia Martin, ao seu lado, ela tinha certeza de que ser uma estudante do segundo ano em Beacon Hills seria mais um ano chato cheio de jogos de lacrosse e drama de garotas. As coisas começam a ficar interessantes quando uma aluna, Allison Argent se junta a dupla. Mas com uma série de assassinatos acontecendo na cidade e nenhuma ligação aparente, morar ao lado do Xerife e seu filho deve ser um lugar seguro também, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐄𝐃 | 𝗦𝗧𝗜𝗟𝗘𝗦 ✓ 𝗖𝗔𝗥𝗢𝗟𝗜𝗡𝗘
Romance┍━━━━━━━┑ ┕━━━━━━━┙ ❝ você é meu destino ❞ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Caroline Forbes é uma garota popular de uma simples cidade tranquila chamada Be...