𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗧𝗪𝗢

671 89 17
                                    

Allison Argent, hmm.

Quando ela se sentou do outro lado de Stiles, Line a estudou de perto, descobrindo se ela era legal o suficiente para se incomodar em fazer amizade. Olhando para sua jaqueta, ela decidiu que definitivamente era. Seus traços faciais eram lindos e ela andava muito graciosamente. Ela era deslumbrante. O resto da aula transcorreu sem problemas, mas extremamente devagar.

Saindo da sala de aula, ela encontrou Lydia em seus armários e lhe contou tudo sobre a nova garota e como Lydia a amaria e que ela seria uma ótima nova amiga para elas. Então a ruiva decidiu que valia a pena ir caçar, e as duas partiram para a garota Argent.

Line apontou para Lydia no corredor da nova garota e as duas se aproximaram. Lydia engasgou ao ver a jaqueta que Allison estava usando e parou na frente dela enquanto se virava, roubando sua atenção.

━━━━ Essa jaqueta é ótima. Onde você comprou? ━━ Lydia questionou.

Se sentindo um pouco embaraçada, Allison demorou um pouco, mas depois assentiu:

━━━━ Minha mãe é dona de uma butique em São Francisco.

━━━━ E você, é nosso nova melhor amiga. ━━ Line sorriu. Uma mão pousou em seu ombro e ela olhou para trás.

━━━━ Oi, Jackson.

━━━━ Oi, Caroline. ━━ Jackson cumprimenta, lhe dando um abraço de lado e um beijo no topo da cabeça antes de começar a beijar sua namorada.

Ela apenas olha para Allison, que parece um pouco desconfortável, e lhe dá um sorriso tranquilizador.

━━━━ Isso acontece o tempo todo. Pelo menos não vai ser só eu de vela.

Se despedindo, Lydia sorri para Jackson antes de olhar para suas amigas.

━━━━ Então, neste fim de semana, há uma festa. ━━ ela as informa.

━━━━ Uma festa?

Passando um braço pela cintura de Lydia e o outro pelo ombro de Line, Jackson examinou Allison, também se perguntando se a amizade valia a pena.

━━━━ Sim. Sexta à noite, Você deveria vir.

━━━━ Não posso. É noite de sexta-feira em família. Obrigada por me convidar. ━━ Se desculpou Allison. Caroline sorriu para a novata. Não havia como eles realmente terem uma noite em família.

━━━━ Tem certeza? Todo mundo do jogo vai.

━━━━ Você quer dizer futebol?

Jackson zombou.

━━━━ Futebol é uma piada em Beacon. O esporte aqui é lacrosse. Ganhamos o campeonato estadual nos últimos três anos.

━━━━ Graças a um certo capitão da equipe. ━━ diz Lydia.

Line revirou os olhos e fingiu se amordaçar. Jackson estreitou os olhos de brincadeira e moveu a mão para o topo da cabeça, bagunçando seu cabelo loiro perfeito para cobrir seu rosto.

Line grunhiu quando sentiu os grampos que tinha colocado se soltarem e ficarem presos em seu cabelo. Ela os puxou e tentou alcançar o cabelo de Jackson para bagunçar em retaliação, mas foi bloqueada por ele agarrando seus pulsos. Jackson riu e a segurou no comprimento do braço para que ela não pudesse tentar mais.

━━━━ Temos que prática em alguns minutos. Se você não tiver que ir em algum outro lugar... ━━ Jackson ignorou Caroline, que agora estava arrumando o cabelo, e se virou para Allison.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐄𝐃 | 𝗦𝗧𝗜𝗟𝗘𝗦 ✓ 𝗖𝗔𝗥𝗢𝗟𝗜𝗡𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora