𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗡𝗜𝗡𝗘

538 58 5
                                    

Lydia e Line estavam de volta ao mundo real e colocaram em dia o trabalho que haviam perdido. Caroline manda uma mensagem para seu gerente pedindo desculpas por ter perdido o turno, embora sua mãe o tenha avisado.

Lydia e Line concordaram em ignorar o que aconteceu e tentar bloquear isso de sua memória. Então, com esse método em mãos, elas voltaram para a escola.

Scott, porém, recebeu outra ameaça de Derek.

━━━━ Fique longe de Allison. Fique longe de Allison. Fique longe de Allison. Afaste-se de Allison. ━━ repetiu Scott, andando pelo corredor quando viu sua namorada que estava ignorando.

Ele virou para o outro lado e rapidamente tentou encontrar outro caminho antes que ela o visse.

━━━━ Fique longe de Allison. Afaste-se de Allison... ━━ Ele subiu alguns degraus quando viu Jackson saindo de uma sala de aula e teve que virar para o outro lado novamente. ━━ Fique longe de Jackson. Fique longe de Jackson.

━━━━ Olá, Scott. ━━ Lydia chamou enquanto seguia por outro corredor em direção ao seu armário.

[...]

Stiles já estava sentado em sua mesa para trabalhar quando a loira bombástica entrou. Ele olhou para cima pensando que talvez era Scott, mas ficou agradavelmente surpreso quando foi Line quem se sentou no lugar de Scott. Ele olhou para ela confuso.

Antes que ele tivesse a chance de perguntar a ela o que ela estava fazendo, ela falou.

━━━━ Está tudo bem? Você provavelmente não sabe o que quero dizer. Estou falando do seu pai. Ouvi dizer que ele foi atropelado por um carro no estacionamento na noite dos pais. Ele está bem? Tudo está bem desastroso com isso de leão da montanha na locadora. ━━ ela explicou colocando a mão sobre a dele porque ela estava sentada de lado na cadeira de Scott.

Seu rosto ficou vermelho quando ele tocou o membro dela e deu uma resposta gaguejante.

━━━━ S-sim-hum, tudo bem.

━━━━ Eu fico contente que estejam bem. Mas não era só sobre isso que eu queria falar com você. ━━ Ela arrastou o "só" para dar ênfase de uma forma que fez o coração de Stiles bater forte e suas palmas suarem. Ele se perguntou se ela poderia sentir isso. Ele realmente esperava que não. Isso a afastaria para o resto da vida. ━━ Olha, eu queria te agradecer pelo outro dia. Você não precisava vir me ver depois do ataque, mas veio e estou muito grata por isso. Eu provavelmente fiz papel de boba com todas as drogas que estava usando e mal consigo lembrar de algo, mas minha mãe me disse que você veio e então eu tive essas pequenas lembranças de mim adormecendo à noite meio de uma conversa, então peço desculpas por isso.

━━━━ Ah, sério, não se preocupe com isso. Pssh deixa pra lá. ━━ Stiles disse, esfregando a nuca de vergonha com a mão, com bochechas coradas.

━━━━ Não, não, não, obrigada, eu realmente agradeço. ━━ insistiu Line, esfregando suavemente o polegar na mão dele para confortá-lo. ━━ Agora, eu não sei como foi seu pai ser atropelado por um carro, mas se você quiser falar comigo sobre isso, por favor me avise e estarei aqui para isso. ━━ Ela sorriu para ele antes de se levantar do assento de McCall.

Stiles agarrou sua mão quando ela estava prestes a soltá-lo.

━━━━━ Ah, você... quer ficar sentada aí nesta aula? ━━ Ele pergunto a ela.

━━━━ Desculpa, não posso. Além disso, seu amigo não se senta aí? ━━ e com isso ela foi embora.

Scott entrou na sala e imediatamente viu seu melhor amigo. O coração acelerado de Stiles chamou sua atenção e seus olhos se estreitaram em confusão antes de ver o olhar dele se mover em sua direção, ele suspirou, se aproximou e sentou-se.

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐄𝐃 | 𝗦𝗧𝗜𝗟𝗘𝗦 ✓ 𝗖𝗔𝗥𝗢𝗟𝗜𝗡𝗘Onde histórias criam vida. Descubra agora