Depois de invadir, desenterrar metade da carcaça de um lobo e transformar o mesmo novamente em humana, Scott e Stiles tiveram a brilhante ideia de chamar a polícia.
Eles apareceram com os investigadores da cena do crime e algemaram Derek Hale por trás enquanto Stiles passava pelos policiais e deslizava para o banco da frente da viatura.
━━━━ Ok, só pra você saber, eu não tenho medo de você. Ok, talvez eu tenha. Não importa. Eu só quero saber uma coisa. A garota que você matou era uma lobisomem. Era de um tipo diferente? Quero dizer, ela pode se transformar em lobo, e eu sei que Scott não pode fazer isso. Foi por isso que você a matou?
━━━━ Por que você está tão preocupado comigo quando o problema é seu amigo? Quando ele se transformar em campo, o que você acha que eles farão?Não posso impedi ele de jogar, mas você pode. E confie em mim, você quer. ━━ Derek cuspiu antes que Stiles fosse arrastado pelo pescoço. Seu pai o carregou para os arredores da casa incendiada de Hale antes de liberar ele.
━━━━ Aqui. Fica de pé. O que você pensa que está fazendo? ━━ O xerife Stillinski sibilou para o filho, cruzando os braços, mas, honestamente, ele não ficou tão surpreso que Stiles tivesse feito uma façanha como essa.
━━━━ Só estou tentando ajudar!
━━━━ Ok, bom, que tal você me ajudar a entender exatamente como você se deparou com isso?
━━━━ Estavamos procurando a bombinha do Scott.
━━━━ Quando foi que perdeu?
━━━━ Na outra noite.
━━━━ Na outra noite, quando você estava procurando a outra metade do corpo?
━━━━ Sim! ━━ Stiles assentiu, muito cansado.
━━━━ Na outra noite você me disse que estava sozinho e que Scott estava em casa?
━━━━ Sim!... NÃO! Ah merda. ━━ Stiles tinha escorregado e ambos sabiam disso.
━━━━ Então você mentiu pra mim?
━━━━ Depende de como você define mentir. ━━ Stiles tentou se desculpar.
━━━━ Eu defino como não dizer a verdade, como você define?
━━━━ Hmm, como uma forma de distorcer a verdade? ━━ Stiles brincou.
━━━━ Saia daqui. ━━ disse o oficial da justiça.
━━━━ Claro. ━━ Stiles correu até Scott.
[...]
Finalmente chegou a noite do primeiro jogo e Caroline se apresentou a Chris Argent, que veio com Allison para assistir Scott jogar. Chris parecia um homem difícil e duro, mas Allison queria dissuadir seu comportamento ligeiramente frio.
Os três encontraram lugares nas arquibancadas para sentar, e Caroline reservou um espaço para Lydia quando ela terminar de atormentar Scott.
━━━━ Scott, eu só quero que você se lembre de uma coisa esta noite. ━━ disse Lydia, vestindo a camiseta enquanto os dois estavam parados na beira do campo na noite do jogo de lacrosse.
━━━━ Ganhar não é tudo? ━━ Scott tenta adivinhar.
━━━━ Ninguém gosta de perdedores. ━━ Ela se afastou para encontrar Line nas arquibancadas, onde ela estava sentada com Allison e Chris.
O jogo havia começado e ninguém estava passando por Scott e, embora Line e Allison tenham notado, elas ainda comemoraram quando alguém, principalmente Jackson, marcou. Porém, após o intervalo, o time que jogava - excluindo Scott - se reuniu onde o capitão do time contou as regras para não passar pro McCall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐄𝐃 | 𝗦𝗧𝗜𝗟𝗘𝗦 ✓ 𝗖𝗔𝗥𝗢𝗟𝗜𝗡𝗘
Romance┍━━━━━━━┑ ┕━━━━━━━┙ ❝ você é meu destino ❞ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Caroline Forbes é uma garota popular de uma simples cidade tranquila chamada Be...