CAROLINE FORBES ou Line como a chamavam, estava dormindo profundamente em sua cama quando o relógio ao seu lado piscou seus números vermelhos, dizendo que eram 23h57.
Line tinha se espalhado em uma confusão emaranhada no meio de sua cama. Sua cabeça caída para um lado, estendida na horizontal enquanto as mechas loiras de seu cabelo eram puxadas em duas tranças para manter seu cabelo fora de seu rosto.
Isso pode ter sido a primeira vez que ela dormiu em semanas, provavelmente a primeira desde a última vez que ela esteve na escola. Naquele verão, Line passou a maior parte do tempo trabalhando na Macys no shopping mais próximo (Lydia não poderia amar ela tanto depois de usar o desconto de funcionários de Caroline). No entanto, tudo isso mudaria pela manhã, pois a data iminente dos piores pesadelos dos alunos se aproximava rapidamente.
O primeiro dia de aula.
Agora, como líderes da matilha da estrutura social da escola, não havia realmente necessidade de se preocupar. Com a atitude mal-intencionada de Lydia, junto com o talento de Caroline para se livrar de qualquer coisa, elas pareciam se equilibrar e se dirigiram direto para o topo da cadeia alimentar.
Com Caroline tendo a altura de 1,72 (mais alta que sua parceira ruiva, que ela nunca menciona. Tipo, nunca) elas precisavam de força para seus cérebros. Foi aí que Jackson entrou.
Jackson Whittemore era um idiota. Caroline nem ia negar. No entanto, ele era o idiota dela e ela o defenderia até o fim (potencialmente. Dependia principalmente de quem ela havia chateado na época). Jackson, como capitão do time de lacrosse, estava no mesmo círculo social de Caroline e Lydia) então não demorou muito para que eles se unissem.
Através do namoro de Lydia e Jackson. Isso deixou Caroline e Danny (o melhor amigo muito mais legal de Jackson) os dois eram a velas do grupo. Estava tudo bem, até que Danny arranjou próprio namorado e deixar Caroline como a solteira do grupo e, portanto, a mais desejável.
Lydia tentou várias vezes enganar Line em encontros às cegas que não eram muito cegos se você já conhecesse todo mundo do time de lacrosse e natação.
Falando em atletas, o silêncio no quarto de Caroline foi quebrado por um ping!do telefone da loira. A loira se virou, se alongando no processo. Enfiando rapidamente seus membros em si mesma enquanto se deitava nas partes frias da cama nas quais não havia se aventurado naquela noite, ela pegou o referido dispositivo.
~ Jordan enviou uma nova mensagem ~
Caroline resmungou, apagando a notificação.
━━━━ Eu vou matar Lydia. ━━ ela sibilou antes de colocar o telefone de volta no gancho e virar o rosto para o outro lado. Suas sobrancelhas se juntaram antes de soltar um suspiro suave. Então tudo ficou em silêncio novamente.
Do outro lado da cidade, havia uma figura, o contorno de uma pessoa passando por uma varanda. Um garoto. Um adolescente. Ele tinha cabelos escuros bastante longos que quase batiam em seus lindos olhos de cachorrinho. Vestindo um moletom e calças, taco de beisebol na mão, ele atravessou a varanda, taco pronto para atacar.
De repente, outra figura apareceu do nada onde estava meio corpo, pendurada como se estivesse balançando. O misterioso garoto de olhos de cachorrinho levantou o bastão, gritando, assim como o outro garoto que ainda estava de bruços.
Finalmente tudo se acalmou novamente.
━━━━ Stiles, o que você está fazendo?! ━━ o menino perguntou.
Obviamente, Stiles era seu parceiro ou amigo de algum tipo.
━━━━ Você não estava atendendo o telefone. ━━ ele respondeu ao amigo antes de perguntar. ━━ Por que você tem um taco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐄𝐃 | 𝗦𝗧𝗜𝗟𝗘𝗦 ✓ 𝗖𝗔𝗥𝗢𝗟𝗜𝗡𝗘
Romance┍━━━━━━━┑ ┕━━━━━━━┙ ❝ você é meu destino ❞ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Caroline Forbes é uma garota popular de uma simples cidade tranquila chamada Be...