Vinnie Hacker
Acordo com meu despertador tocando, ou melhor, desligo ele várias vezes. Mas quando vejo que já são 7:45 me levanto correndo.Vou até o banheiro, tomo um banho rápido, visto uma roupa confortável, penteio meus cabelos e desço até a cozinha.
La encontro meu pai organizando alguns papéis.
— Bom dia Vinnie. — fala assim que ele vê.
— Bom dia pai. — digo no mesmo tom.
Pego minha mochila que havia deixado no sofá ontem.
— Não vai tomar café? — pergunta.
— Vou pegar uma fruta para comer no cominho. — respondo pegando uma maçã, lavando e em seguida mordendo um pedaço.
— Tudo bem, mesmo fazendo mal, por hoje passa. — diz pegando os papéis que suponho que estava revisando antes, acompanhados da chave do carro — Vai querer que eu te leve?
— Vou com o Chase hoje, não se preocupe. — respondo.
— Ok, boa aula. — diz e sai.
Vocês podem estar achando que meu pai é um amorzinho, talvez ele seja mesmo. Porém, não me deixa ser quem eu sou de verdade.
Desde pequeno sempre tive a cobrança do perfeccionismo, por que? Esse é um dos pontos negativos de nascer em uma família determinada "classe alta".
Eu nunca fui alguém ruim — pelo menos eu acho isso — As pessoas me vêem como um bad boy egoísta, mas juro que eu não sou assim. E meus amigos também não.
A minha vida inteira eu tive poucos amigos. Por que o ênfase na palavra "amigos"? Porque apareceram muitas pessoas interesseiras querendo se aproximar de mim apenas por status. E eu por ser trouxa não percebi isso, Josh e Chase tentaram me avisar só que eu não acreditei. — Foi aí que tivemos nossa briga mais feia até agora — Os dois começaram a me evitar e eu acabei sozinho.
Foi aí que conheci a Charli, nós somos tipo irmãos. Eu a ajudava e ela me ajudava. Um tempo depois eu e os meninos nos resolvemos. E ficamos nós três e a Charli. Até que depois a Addison, uma prima do Chase veio morar com ele e entrou para o nosso "grupo". Logo após, Dixie entrou e um tempo depois Nailea, ela sempre foi uma garota doce, e eu acabei me apaixonando por ela. Começamos a namorar, e até hoje estamos em um relacionamento. — que agora não é tão salvável quanto antes.
Nailea mudou muito depois que ficou "popular".
Como dizem, a fama subiu a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝘾𝙞𝙣𝙙𝙚𝙧𝙚𝙡𝙖, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Romance𝙊𝙣𝙙𝙚 Stella Greco é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona e as filhas dela Brianna e Gabriella, que a tratam da pior maneira possível. Stella leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universida...