Nine

267 15 0
                                    


Stella Greco

Stella Greco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Oi. — Alex ri de nervoso — Senhora Greco! — a cumprimenta dando um aceno sem tirar a mão do volante e logo dá partida do carro afastando-se.

— Mãe, ela estava ali. Ela estava naquele carro! — Gabriella diz.

— Nós vimos! — Brianna complementa.

— Ora, que ridículo! Ela ficou trabalhando! — Fiona diz — Nunca me desobedeceria!

— Mas ela estava lá! — Brianna insiste.

— Estava mesmo! — Gabriella fala — Estava com aquele garoto.

— Fechem esse focinho! — Fiona exclama.

____________

— Elas me viram? — Stella pergunta se levantando.

— Não...eu acho que não. — Alex responde — Mas as candidatas a siamesas viram! — diz e logo um carro passa rápido por eles.

— Alex, eu sei que quer ser cuidadoso...mas quer bater o pé na tábua? — Stella diz impaciente.

— Se não percebeu, eu já estou a 65 aonde eu só posso andar a 60. Então, pare de reclamar, tá? — responde.

____________

— Rápido! Alcança eles! — Gabriella grita — Mamãe, quer acelerar este carro? Temos que chegar na lanchonete antes que Stella!

— Caladas meninas! Vamos chegar na lanchonete logo, logo. — Fiona fala.

— "Logo, logo" não é o bastante! — Gabriella diz e põe o pé no acelerador fazendo com que elas saiam descontroladas pela estrada.

— Tira as patas daí! — Fiona grita.

— Não! — Gabriella grita de volta.

____________

— Anda, anda! — o sinal fica amarelo e Alex diminui a velocidade, e logo fica vermelho — Alex, dava pra ter passado no amarelo! — Stella exclama irritada.

— Só que, eu aprendi na autoescola, que o sinal amarelo é reduzir entendeu? E não acelerar! — responde.

— Eu queria velocidade máxima, e não a senhorita Margarida dirigindo! — diz irritada e Alex sorri sarcasticamente.

Logo, um carro descontrolado com pessoas gritando passa por eles, e pelo sinal.

— Nós vamos morrer! — Brianna grita.

— Eram...elas? — Alex pergunta assustado.

— Aham. — Stella responde no mesmo tom.

Fiona acabou com todo trânsito. Sua alta velocidade atrapalhava todos os carros que vinham por frente e por trás.

𝘼 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝘾𝙞𝙣𝙙𝙚𝙧𝙚𝙡𝙖, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora