Narradora
Point Of View
Fiona bate a porta tão forte que uma das decorações — um vilão que estava na parede — se meche um pouco.— Sou uma pessoa muito carismática! — Avani e Stella dizem em uníssono imitando Fiona.
— Essa mulher tira qualquer um do sério! — Avani diz.
— Porque acha que eu vou me formar um ano antes para estar a 5.000 quilômetros de distância em Princeton? — Stella fala.
— Ah, você podia estudar em Marte, e ainda seria pouca. — diz e sai.
— Stella princesa, eu tô toda enrolada aqui, você poderia cobrir a mesa dos fundos pra mim? — Madi pergunta entregando a ela um bloquinho de papel e saindo em seguida.
Assim que Stella olha a tal mesa dos fundos, vê que lá é a mesa onde os mimadinhos estão.
— Mas...eu... — fala sozinha e ao perceber que a loira não estava mais ali se rende e vai até lá.
— Por que eu tenho a impressão de que não servem uma refeição balanceada? — Nailea pergunta lendo o cardápio.
— Eu já jantei. — Charli fala.
— Char, laxantes não fazem parte da alimentação. — Josh e Addison riem — Ah, vai disser que não conhecia essa. — sussurra para Chase.
— Parem! — Nailea ri — Olha só se não é a garçonete! — fala assim que Stella chega na mesa para atende-los.
— Vão querer o que gente? — Stella pergunta ignorando totalmente a fala de Nailea.
— O que eu posso pedir sem açúcar, sem carboidrato e sem gordura? — Nailea pergunta.
— Água. — Stella responde não perdendo a postura e os meninos riem.
— O que é isso? Alguma piada? — Addison pergunta.
— Teve graça. — Vinnie ri.
— Teve! — Chase e Josh riem também.
— Eu quero uma Voss! — Nailea diz.
— O que? — Stella pergunta.
— É água! — Charli diz — Da Noruega. — Chase e Josh continuam rindo.
— Desculpe, só trabalhamos com água do vale. — a loira diz.
— Ah, então eu quero um desses chás. — Devora diz após dar mais uma lida no cardápio.
— Eu vou querer também. — Josh diz — Ah, e saiba que eu ainda tô esperando aquele burrito. — assim que ele diz isso Stella o encara e sai em seguida.
— Essa daí não ganha gorjeta nem morta. — Nailea diz.
— Nailea...a gente precisa conversar. — Vinnie diz — Em particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝘾𝙞𝙣𝙙𝙚𝙧𝙚𝙡𝙖, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Romance𝙊𝙣𝙙𝙚 Stella Greco é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona e as filhas dela Brianna e Gabriella, que a tratam da pior maneira possível. Stella leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universida...