Three

431 25 0
                                    


Narradora
Point Of View

Nos corredores da escola, nada de anormal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nos corredores da escola, nada de anormal. Apenas Nailea e suas sombras chamando atenção.

— Passa! — Addison fala para um aluno qualquer que estava a sua frente.

— Xô! — Nailea diz para uma garota que tentava falar com ela.

— Vou beber água, licença. — Charli fala e sai.

— Nailea!! Oi!! — Brianna e Gabriella tentam chamar sua atenção.

— Oi. — Nailea responde sem interesse — Por que a gente atura elas mesmo? — pergunta para as outras.

— Por que ela te deram uma bolsa da Prada de presente. — Addison responde.

— Que prada? Pirata total. — Dixie diz.

Eu e Alex conseguimos passar por elas sem sermos vistos. Óbvio que ele queria falar com Nailea, ou pelo menos tentar. Mas eu não deixei.

Qual é o problema dele? Tantas garotas super legais e ele me escolhe justo ela!?

Sem querer acabamos trombando com Troy.
Tirem suas próprias conclusões sobre ele.

— Saudações. — fala — Oh, Stella você está simplesmente linda hoje. Claro, como sempre!

— Obrigada Troy. — respondo com um sorriso sincero.

— Desculpe, eu tenho que voltar para minha galáxia agora! — fala levantando uma antena da mochila pegando seus fones e eu assinto — Simon, tendente Troy falando, câmbio? — diz no meio do pátio — Está me ouvindo capitão? O sinal não está firme.

— Coitado. — diz Alex.

— Pelo menos ele é feliz! — rebato.

— Feliz? Ele vive no mundo da lua S!

— As vezes a fantasia é melhor que a realidade. — digo.

Meu celular vibra.

— E por falar em fantasia... — Alex debocha.

— Até depois! — falo rindo saindo para um lugar mais tranquilo.

— Ah é, um chamado do admirador secreto! — Alex ri.

____________

( Acredito que queiram saber como tudo começou não é mesmo?)

𝘼 𝙉𝙤𝙫𝙖 𝘾𝙞𝙣𝙙𝙚𝙧𝙚𝙡𝙖, 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora