Simone TebetAcordei sentindo uma pontada leve em minha cabeça. Provavelmente pelo excesso de bebida ontem, bebi desde a tarde até a noite.
Soraya.
Lembrei de Soraya bebendo comigo em minha varanda e o quanto eu posso ter sido impulsiva. Talvez perto demais e até mesmo talvez tenha dado a entender coisa errada.
Eu não me relacionaria com Soraya. Ela é nova demais, com certeza tem os pensamentos diferentes dos meus, não saberia lidar comigo e com minhas coisas. Eu não entro em algo com alguém para uma simples saída ou uma simples noite. Entro com a intenção de ir a diante, coisa séria.
Não iria prender a menina a minha vida com apenas 21 anos dela. Ela nem merece isso. Estava com a intenção de cuidar e ajudar o futuro dela a ser bom, um dia sei que se ela tiver o coração bom, irá me recompensar e me agradecer muito.
Quem faz o bem. Recebe o bem.
Me encostei na cama, tentando relaxar a costa. Hoje é domingo. Meu dia de descanso e paz.
Peguei meu celular vendo que já passava de 12:00, realmente descansei até tarde. Abri a conversa com um amigo. Renan. Ele era um dos conselheiros da melhor faculdade de Nova York. Me devia um favor.
Simone...
Olá Renan, como vai? Queria te pedir um favor. Uma pessoa próxima a mim trancou o curso de medicina a um tempo atrás e esta precisando retornar. Seria possível disponibilizar uma bolsa integral?
Aguardo seu retorno.Larguei meu celular logo em seguida. Eu tenho condições de pagar uma faculdade de medicina pra Soraya, sem dúvidas. Mas sinto que a menina nunca aceitaria, ela se sente envergonhada pelas acomodações. Pagar uma faculdade cara seria talvez vergonhoso na posição dela. E eu compreendo.
Caso a bolsa não dê certo. Eu teria que mentir.
Tomei meu banho e quando sai do banheiro, ouvi batidas em minha porta e logo a mesma sendo aberta. Isso so significava uma pessoa
Jade
- Bom dia mamãe. Dormiu bem? - Ela perguntou fechando a porta, estava toda arrumada, franzi o cenho, já que geralmente dia de domingo eu passava mais tarde em seu quarto, a ajudava no banho e a se vestir. Estava arrumada demais para ter feito tudo sozinha.
-Bom dia mi amor. Dormi e você? Se arrumou sozinha hoje ? - Perguntei me sentando na cama e a colocando em meu colo, para sentir seu cheiro gostoso.
- Dormi mãe. Ah, a tia Soraya bateu na minha porta umas 10 horas, pensei que era você até. Ela tinha esquecido o carregador do celular em meu quarto mãe. Pedi ajuda a ela, me arrumou e nos descemos juntos para tomar café. - Ela falou de forma rápida.-Fiz errado em não lhe avisar?
- Depende muito. Se é a tia Soraya ou tia Tamara, tudo bem. Além disso, teria feito errado, mas como não foi nenhum desconhecido. Fez bem. - Falei com calma fazendo carinho em seu cabelo.
- Certo. - Ela disse. - Hoje vamos ao shopping, lembra ? Você me prometeu. E eu chamei a tia Soraya para ir junto.
- E ela disse que iria ? - Perguntei analisando a menina.
- Sim, ela falou que aguarda chamarmos ela lá no quarto dela. - Ela disse. Concordei.
Botei algo na televisão para que ela assistisse e fui me arrumar, tentei me vestir de forma casual.
Eu nunca saio sem os mocassins nos pés.
- Esqueci de te lembrar, seu pai me falou na semana passada que vira buscar essa semana para ficar com ele. Tudo bem por você? - Falei vendo ela me encarar meio desanimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIMONE ( Simoraya )
Fiksi IlmiahSimone tem 37 anos, mulher madura e com muitas coisas na costa para se responsabilizar, inclusive sua filha de apenas 5 anos. Dona de vários hotéis espalhados pelo mundo. Soraya uma menina de apenas 21 anos, com a faculdade trancada por falta de din...