• sinopse + avisos •

21 2 0
                                    

                  📍 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄  📍

- A 8 anos atrás, a pequena Flaviana vindo de família trouxa, acaba de ficar órfã com sua tia- avó sendo morta misteriosamente, nesse mesmo dia os Malfoy chegam a casa para adotar ela. 

- passaram mais 6 anos e agora nossa pequena está com 15 anos de idade, e chegou o momento de apresentar ela para Hogwarts como uma nova Malfoy. Mas seria uma boa ideia apresentar ela para todos no momento em que está acontecendo ataques misteriosos e assassinos a solta em Hogwarts? isso vocês terão que descobrir.

" 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐩𝐢𝐧𝐠𝐚𝐫, 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐢𝐫á 𝐣𝐨𝐫𝐫𝐚𝐫 " 💚🐍🔪

                                  📍 AVISOS 📍

• é a minha primeira fanfic, espero que vocês gostem e também me perdoem algum erro de ortografia.

• criei uma conta no tik tok para postar sobre a fanfic, seria legal ter vocês por lá também :)
(@autoraisamalfoy)

• a história não será igual dos livros e nem do filme! Então muita coisa vai ser diferente, principalmente em questão de anos e datas.

• a personalidade de alguns personagens foram alteradas, e também adicionei personagens que não existem então assim sendo totalmente da minha autoria.

• essa história será totalmente de ideias que tive na minha cabeça e apenas juntei tudo formando uma só, e nada melhor que juntar universos que eu adoro.

• por parte vocês verão que os sonserinos aqui terão mais visibilidade, contando mais a história das trevas.

• personagens de outras casas vão aparecer! Mas serão de forma segundaria.

• espero que vocês gostem de tudo que preparei com carinho pra vocês, não esqueçam de votar <3

• só um aviso... não confiem em ninguém. 🔪

𝐀 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈ÇÃ𝐎 - isa Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora