• prólogo •

16 2 2
                                    

                       "𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐨 𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐨 𝐧𝐨 𝐦𝐚𝐥, 𝐞 𝐨 𝐛𝐞𝐦 𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐩𝐮𝐧𝐡𝐚𝐥𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐚𝐬"


  𝟏𝟗 𝐝𝐞 𝐟𝐞𝐯𝐞𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨 (𝟐𝟎𝟎𝟖)

"Minha tia- avó morreu"
"Minha única família se foi"
" essa é minha história"

             
Em uma noite silenciosa no mundo trouxa, morava duas pessoas. Uma garotinha chamada Flaviana e sua tia avó que se chama Sheila.

<Sheila >

<Flaviana>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


<Flaviana>

As duas estavam jantando e sua cabeça ainda tava em seu quarto, pelo acontecimento que teve na noite de semana passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As duas estavam jantando e sua cabeça ainda tava em seu quarto, pelo acontecimento que teve na noite de semana passada.

 
                       • 𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗕𝗔𝗖𝗞 𝗢𝗡•

A garotinha antes de dormir foi desligar o abaju, mas percebeu que o quadro tava fora do lugar e ela sempre foi muito perfeccionista e organizada, uma coisa que ela puxou de seu pai. Quando ela se estica em cima da cama para ajeitar o quadro, cai um papel.

— um papel?- fala pegando ele e abrindo vendo um número 5.

ela ficou olhando pra ele por uns minutos e sentiu que algum momento ela iria precisar daquele bilhete, então guardou na gaveta e se deitou.

                                 • 𝙁𝙇𝘼𝙎𝙃𝘽𝘼𝘾𝙆 𝙊𝙁𝙁•

— pequena ?- sua tia a encara.
— desculpe tia, falou algo?- limpa a boca no pano e volta atenção para a tia na mesa.
— não meu amor, você só tava... um pouco dispersa.
— não é nada demais, acho que é sono.- fala coçando os olhos.
— vá dormir tá bem?, amanhã vamos acordar cedo para ir ao zoológico.
— e vamos ver cobras?- fala empolgada.
— já que é sua paixão, vamos sim.- sorrir.
— te amo demais tia.- sorrir e levanta para lhe dá um abraço apertado.
— também te amo pequena.- da um beijo no topo de sua cabeça.- você tem o sorriso de sua mãe.
— e a coragem dela, eu sei.- beija sua bochecha e sobe as escadas indo para seu quarto.
— já tenho orgulho da garotinha corajosa que vai se tornar.- sussurra pra si mesma, observando a menina subir.

       

Já era tarde da noite e Flaviana acorda de um pesadelo, levanta da cama com a respiração pesada e a testa pingando de suor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já era tarde da noite e Flaviana acorda de um pesadelo, levanta da cama com a respiração pesada e a testa pingando de suor. Ela escuta um barulho vindo da cozinha então ela pula da cama e vai procurar sua tia em seu quarto.

— tia?- olha em volta do quarto e ela não estava lá, então ela pega um taco de basebol e desce devagar as escadas olhando cada canto.

Quando ela iria chamar por sua tia novamente, estava ali caída no chão da cozinha.

— TIA SHEILA- ela corre e se joga perto dela, segura em sua mão gritando por ela em desespero.

Minha tia não por favor
Minha única família
Por favor não....
Eu sou apenas uma criança

uma batida na porta da cozinha.
Outra batida.
Novamente mais forte.
derrubarão a porta...

Flaviana se encolhe toda, encosta na parede e abaixa sua cabeça tremendo de medo e ainda com o rosto molhado de lágrimas.

— oi princesa, não vamos te fazer mal algum.- era uma voz calma de uma mulher.

Ela parece ser calma...

A voz doce, então ela confiou e levantou a cabeça olhando para uma mulher de cabelos pretos e mexas loiras, do outro lado tinha um homem de cabelos completamente loiros.

— vocês... vão me matar como fizeram com minha tia?- diz com a voz trêmula e a mulher se inclina perto da menor.

— foram pessoas mal que fizeram isso, nós vamos cuidar de você e te proteger dessas pessoas tudo bem?- da um beijo no topo de sua cabeça e ajuda ela a levantar.

— preparamos um quarto lindo para você na sua nova casa, pode decorar do jeito que quiser.- diz o homem olhando para a garota.

— posso pegar uma coisa antes de ir?- ela olha para os dois e os mesmos afirmam com a cabeça, ela vai até seu quarto pegando um colar de sua mãe e o bilhete guardando no bolso de sua calça.

Quando ela desce as escadas olha para eles.

— agora você será uma de nós.- a mulher toca em seu ombro.

— seja bem vinda, Flaviana Malfoy.- diz lúcios com um sorriso no rosto.

"Desde então nasceu uma nova Malfoy na família"


CONTINUA.......



[AVISOS]

- eai gente como vocês estão? Iniciei com o prólogo e estou muito ansiosa para começar com cada capítulo aqui para vocês, confesso que essa história estou bastante empolgada e com certeza eu leria sempre!
espero que vocês gostem e para cada um que já está lendo eu amo vocês <3

📍não esqueçam de comentar, votar, compartilhar e me seguir no tik tok! @autoraisamalfoy

- beijos e até mais 🤍

𝐀 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈ÇÃ𝐎 - isa Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora