cap 1- bem vindo 5º ano

12 0 0
                                    

              19 de janeiro (2015)

onde está minha pequena estudante de Hogwarts?... não estou vendo ela por aqui, alguém já pegou a capa de invisibilidade hein.- fala Narcisa olhando os pés da garota por de baixo da capa.

— ah mãe! Sou tão ruim assim?.- Flaviana tira a capa de invisibilidade e joga na cama ajeitando suas roupas.

— não querida, você é perfeita de todos os jeitos
Só vai aprender um pouco mais do que a gente te ensinou esses anos todo em casa, vai ser divertido ir pra escola de magia mais famosa do nosso mundo.- pega o prato com algumas panquecas de leite e entrega para a mesma.

— eu sei mãe, só tô nervosa sabe? ter outra Malfoy em Hogwarts deve pegar todos de surpresa não sei.- pega uma panqueca colocando na boca.

— todos vão te amar, seja gentil com todos e vamos logo que estamos atrasadas... DRACO MALFOY EU MANDEI ACORDAR.- sai do quarto indo acordar Draco.

— que família animada logo cedo.- da uma risada e pega a bolsa descendo as escadas esperando o resto da família.-

— minha garotinha tá tão grandinha que me dá vontade de chorar.- lúcios a olha do canto da sala.

— não seja tão sensível agora seu velho bastardo, deixe a garota respirar um pouco.- resmunga Bellatrix.

— bom dia pra vocês também queridos, não posso me atrasar no meu primeiro dia de aula.- cruza os braços.

— CALMA, eu tava arrumando meu cabelo! Por merlim que estresse logo cedo.- desce correndo as escadas.

— não vive um pouco sem lamber esse cabelo ?.- fala em um tom sarcástico.

— não me estressa Mine Malfoy.

— mine Malfoy olha que garoto ridículo.

— pode parando os dois, vamos todos para Hogwarts
A nova casa de vocês.-diz a sua mãe sorrindo.

-diz a sua mãe sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   < em Hogwarts>

No salão principal todos já estavam retornando de férias e contando sobre as novidades que estavam surgindo, um boato estava rolando de uma nova integrante na escola.. mas quem seria?

vai entrar uma novata na escola, acha que ela vai ser legal?.- chega Hermione animada se juntando a turma.

— espero que não seja da confusão.- Harry da de ombros.

— espero que seja da confusão, assim a Minerva vai ter orgulho de nós.- Ron coloca uma batatinha na boca.

— que milagre o Ron  falar algo que preste.- Jane implica.

— ele fala essas coisas para impressionar sua irmã, querida.- George pisca pra ela e a mesma vira os olhos.

— gente calados, já vai começar a cerimônia.- Cedric cutuca eles.

— calma, o Fred ainda não chegou.- Neville retruca.

— ele deve tá aprontando por aí, daqui a pouco ele deve chegar.- explica Gina.

Todos voltam atenção para a cerimônia de casa, e eles observam Draco Malfoy chegando   Junto com seus amigos e sentam ali perto.

primeiramente quero da boas vindas por todos nossos alunos, é um imenso prazer ter vocês todos aqui mais uma vez para mais um ano letivo, aproveitem o máximo! E uma salva de palmas para nosso diretor alvos dumblodore.- fala Minerva dando espaço para ele passar.

— confesso que estava com saudades de todos esses alunos reunidos aqui, como Nossa querida Minerva deixou sua palavra de gratidão. Irei apenas apresentar uma nova aluna e o chapéu seletor irá fazer sua escolha de casa.- ele puxa o papel para ver o nome da aluna.

— Flaviana Malfoy.- ele engole seco olhando as portas se abrir e todos olham para trás.

Uma grande pausa de silêncio fica sobre a sala, ela caminha devagar sentindo todos o olhar sobre a mesma.

pera, é uma Malfoy?.- diz Hermione surpresa.

— eu nem sabia que os Malfoy tinha uma filha.- retruca Jane.

— com certeza vai ter confusão, aliás estamos falando da irmã de Draco Malfoy.- Harry suspira.

— não colocando a gente no meio está ótimo.- Ron cruza os braços.

— a cara dela não nega que ela vai ser a pior de todas.- diz Fred chegando atrás do irmão.

— olha quem resolveu aparecer.- Gina o olha.

— fiquem calados, quero escutar pra qual casa ela vai.- George faz careta.

— tá meio óbvio né irmãozinho?.- cutuca Fred.

Chegando até o chapéu seletor dumblodore a olha com um certo cuidado e manda a garota se sentar.

Por que tanto esses olharem pra mim? Ótimo que eu sou uma Malfoy mas... precisa disso tudo?

hm... você carrega um peso enorme no seu nome, muita história vivida e coragem... não vou pensar duas vezes, SONSERINA.- expressa o chapéu seletor e todos da sonserina batem palma comemorando.

— bem vinda maninha, vai dá orgulho pra nossa casa.- Draco sorrir abraçando a mesma.

— não vou errar o nome da nossa família, pode deixar.- retribui o abraço sorrindo.

....... CONTINUA..........




- eai gente, demorei pra postar o primeiro cap mas aqui está!! E com recompensa vou estar escrevendo mais hoje mesmo para postar, não esqueçam de comentar oque tão achando da história!! Bjs amo vcs 🤍

𝐀 𝐐𝐔𝐈𝐍𝐓𝐀 𝐌𝐀𝐋𝐃𝐈ÇÃ𝐎 - isa Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora