Não é a constituição que é um mundo diferente quando você abre os olhos e vê um teto desconhecido?
Mas não foi. Acordei em algum quarto mofado de motel.
“Ugh–”
Parecia que minha cabeça ia quebrar. Agarrei minha testa e me levantei. O cobertor com cheiro de mofo caiu sob meus pés.
Então, vejamos, depois de confirmar que fui reprovado no teste novamente, acho que adormeci enquanto bebia sozinho.
Isso significa que eu vou do meu estúdio para o motel?
“Eu estou ficando louco....”
Eu xinguei a mim mesmo e fui para o banheiro. Achei que deveria pegar um pouco de água e verificar minha aparência também. Tenho certeza de que pareço um estudante bêbado estudando para o concurso público, embora não esteja olhando para ele.
E eu caí quando me olhei no espelho.
“Ugh! Foda-se.”
Eu não podia acreditar na situação e cerrei os dentes enquanto praguejava por reflexo.
Escovei meu cabelo com as mãos trêmulas. Então me olhei no espelho novamente.
Eu ainda podia ver um rosto desconhecido no espelho.
Há um garotinho magro e bonito.
... Prendi a respiração para não entrar em pânico. Eu já havia parado, mas me vi desejando um cigarro.
“... Uau”
Foi então que percebi que até a voz era desconhecida.
Sinto vontade de morder a língua.
O que diabos está acontecendo aqui?
Eu mal voltei aos meus sentidos e levei o corpo desconhecido para revistar o quarto do motel.
Encontrei um bilhete na cama que parecia um bilhete de suicídio e uma caixa de remédios vazia. Esse cara deve ter tentado se matar tomando pílulas para dormir.
Quando li o conteúdo da nota de suicídio aproximadamente, o conteúdo era que ele era um órfão que abandonou a escola; ele morreu porque se sentia deprimido e sem esperança.
Minha boca ficou amarga sem motivo. Por que ainda sou órfão enquanto mudei meu corpo?
Também encontrei uma carteira que estava sobre uma penteadeira barata. Olhei em volta e encontrei algumas notas e o cartão de identificação deste corpo.
[Park Moondae 0X1215 - 3XXXXXX]
“O último dígito é 3...”
Ele era jovem. Eu olhei para a foto no meu cartão de identificação depois que eu disse isso. Era melhor do que a aparência que vi no espelho antes, mas meu rosto estava escuro.
Ainda assim, ele parecia jovem com um rosto bonito, considerando que tinha uma impressão sombria. Ele tem 23 anos agora? Achei que ele seria mais jovem.
“....”
Não, não é hora de pensar nisso.
Tentei pensar com calma.
De qualquer forma, me acalmei ao entender a situação. Acho que devo encontrar lentamente o paradeiro do meu corpo original e propor contra-medidas. Não sei se esse cara que tentou suicídio entrou no meu corpo.
Peguei minha carteira e abri a porta do motel.
E eu endureci.
Diante dos meus olhos, a neve caía da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debut Or Die (Novel)
Random•Sinopse: Há três anos, um aluno que se preparava para o exame nacional pelo 4º ano seguido, de repente, se viu em um corpo desconhecido. Assim como também viu uma janela de status exibindo uma ameaça na frente de seus olhos! [Emergência!] [Evento...