O juiz Mudie foi o treinador do Advance Vocal.
Ela me deu uma nota generosa na minha primeira avaliação e também disse coisas boas sobre todos os outros participantes. Portanto, também houve boas palavras ditas durante o treinamento.
Claro, isso não significa que ela nunca fique com raiva em nenhuma situação.
“Wongil-ah, não é isso… Haa.”
“….”
O participante que continuava errando o mesmo ritmo baixou a cabeça pelo quinto dia consecutivo.
Ele parecia estar tentando esconder sua raiva em vez de sua acusação, mas isso não importava.
Porque o importante a lembrar é que mesmo um bom treinador terá dificuldade em esconder sua frustração ao ver um participante cometer tantos erros.
E aqui está o principal culpado.
“Moondae-ya, você quer cantar essa parte?”
“Sim.”
Quando o treinador foi nomeado, avançou e o piano elétrico começaram a tocar o acompanhamento. Então comecei a cantar a parte antes do refrão junto com a música.
“Eu desenho o futuro como uma estrela cadente~.”
Quando o treinador acenou com a cabeça em resposta à voz clara e à batida precisa, o participante que havia falhado anteriormente bateu os pés em frustração.
Sim. O canteiro de flores foi a razão pela qual cantei tão bem esse tema musical desde o início.
Era evidente que quem já conhecia essa música tinha um ponto de partida diferente de quem não conhecia.
Mesmo não estando ouvindo a demo, ouvi a música completa. Não houve problema em apenas cantar com base no que eu lembro.
Além disso, minha voz combinou perfeitamente com essa música, e o treinador ficou satisfeito com a forma como cantei porque não soava sujo.
Mesmo agora, algumas pessoas sussurravam enquanto olhavam para o rosto feliz de Mudie.
“…Ele é muito bom.”
“Eu sei.”
O pior é que a amostra vem de “pessoas comuns”, o que significa que o padrão estabelecido pela Classe Avançada é mais alto, então o outro sofreria mais.
Ainda mais se o participante só souber cantar.
Conforme confirmado na primeira avaliação, dois participantes tiveram voz vocal nesta temporada. E ambas as danças estão abaixo da nota C. Todos, inclusive eu, estavam em condições difíceis.
Além disso, aquele participante de 'Choi Wongil' , que atualmente está sendo repreendido, era um desses dois A-grade.
É que ele é engraçado, seja o mesmo garoto do ensino médio que me ajudou a identificar antes das filmagens. No entanto, ele era na verdade um estudante do primeiro ano do ensino médio, e não um estudante do ensino médio.
Em qualquer caso, numa idade em que a sua autoconsciência estava elevada, ele merecia estar zangado porque isto era algo que ouvia do seu treinador há vários dias.
Ele foi comparado à pessoa que ele ignorou assim que o conheceu.
“Isso mesmo!”
Assim que terminei de cantar a parte do pré-refrão, a treinadora bateu no teclado como se estivesse se sentindo melhor. Mesmo quando ouviu o som da luz batendo, Choi Wongil não levantou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debut Or Die (Novel)
عشوائي•Sinopse: Há três anos, um aluno que se preparava para o exame nacional pelo 4º ano seguido, de repente, se viu em um corpo desconhecido. Assim como também viu uma janela de status exibindo uma ameaça na frente de seus olhos! [Emergência!] [Evento...