Capítulo 4

4 1 0
                                    

“Huh?”

Vários dos juízes começaram a falar em sussurros.

“T-Holic?”

T-Holic, uma boyband famosa que ganhou o prêmio Daesang*¹ por três anos consecutivos, entrou em hiato alguns anos atrás. Foi por causa da situação inevitável em que a maioria dos membros estava se alistando nas forças armadas.

Então, em vez disso, a agência pressionou pela carreira solo do vocalista principal mais jovem, que ainda não foi convocado. Foi um mini-álbum com uma ótima música-título com um refrão forte.

No entanto, o tempo revelou que o verdadeiro valor deste álbum não era a faixa-título, mas a faixa secundária.

Surpreendentemente, subiu para o terceiro lugar nas paradas musicais.

A onda, que começou com uma postagem de recomendação de uma popular cantora solo feminina, cresceu e se transformou em uma pequena onda depois de passar por vários programas de entretenimento.

A faixa secundária é〈PARTY IN ME〉

A música fácil de ouvir, que combina o rico som da banda com sintetizadores sofisticados, foi tocada em vários festivais universitários naquele ano e finalmente chegou ao top 100.

E o que está fluindo no estúdio agora é certamente o prelúdio.

Foi um acompanhamento de introdução icônico com uma melodia de refrão única no estilo acordeão.

Claro, foi uma obra-prima. Se esta música for bem executada, deixará uma forte impressão.

Então isso foi ainda mais estranho.

‘Isso... Como você pode escolher uma música sem saber o que é?’

(A escritora pensava incrédula olhando Moondae apresentar – achei melhor explicar essa parte pois ficou um pouco confuso)

Isso ocorre porque a posição da música é muito vaga.

Não é uma música representativa do horário nobre de um ídolo famoso, nem é uma música famosa de um cantor consagrado.

Portanto, seja na sobrevivência do ídolo ou na sobrevivência do cantor, não era uma música que pudesse ser lembrada e escolhida na primeira avaliação.

Isso ocorre porque a música errou o alvo em ambas as categorias.

Além disso, a música já era popular há algum tempo.

E quando ela não escolheu uma música especificamente para ele, pois achava que uma música óbvia sairia, algo assim aconteceu.

Obviamente, a equipe de produção pôde verificar com antecedência a fonte de som enviada pelos participantes. No entanto, foram 77 participantes.

O problema era que não valia a pena substituir as músicas uma a uma.

‘É difícil comparar e editar essas canções vagas–’

A Escritora bateu com uma caneta insatisfeita.

Até os jurados, que ficaram surpresos com a escolha da música, esperando que o prelúdio terminasse com uma atitude um tanto casual.

E Park Moondae abriu a boca.

♪ Eu me lembro do 'eu' que eu costumava conhecer

Além das estações brilhantes e deslumbrantes

Até os dias de cansaço e fraqueza

Mesmo no final dos dias intermináveis

A coisa que capturou o meu eu quebrei, Oh~

Debut Or Die (Novel)Onde histórias criam vida. Descubra agora