Capítulo 5

6 1 0
                                    

A introdução, com a qual todos no país estariam familiarizados, passaram e os vocais alcançaram os ouvidos.

Eu vou com uma pose mais icônica que me lembro para começar as coisas.

Então um dos juízes cuspiu a água que bebe.

♪ Ah eu também! eu gosto de você~

A sensação do meu coração batendo~!

É como pipoca!

POP! POP!

A batida estourando está apenas tocando ~

Meu coração está transbordando com esse sentimento!

Toque, toque, toque. ♪

Youngrin, a pessoa que pediu a dança, é o único que dá um aceno sincero em resposta aos movimentos simples dos pés. Parecia que ela era a única profissional aqui.

Em breve, será lançada a parte da música que pode ser dançada por pelo menos metade das crianças da minha idade.

♪ POP! POP!

Você é minha pipoca~ (Ah sim!)

meu coração

CON CON CON CON CON CON

Controle-o! ♪

O refrão de 〈POP☆CON〉 de MallangDalcom, que foi lançado há 10 anos, tocou os tímpanos poderosamente.

Conhecida como a “música proibida” do CSAT, foi a principal culpada por arruinar a prova de audição dos alunos daquele ano por causa de sua letra e vício louco.

A propósito, também fiz o exame CSAT naquela época. Mas não posso fazer de novo, porque não tenho dinheiro.

♪ POP POP!

A pipoca estourando~ (Ooh~) ♪

Também era famoso por muitas pessoas que carregavam covers de dança, e o nível de dificuldade era fácil.

Em outras palavras, estava em um nível que até as crianças das séries iniciais do ensino fundamental podiam praticar.

Eu teria sido amaldiçoado se tivesse sido lançado há 10 anos no auge da tendência. Mas escolhi essa música porque pensei que poderia transformá-la em uma correção de memória*¹ e depois passar para uma comédia.

Claro, estou mantendo uma cara séria enquanto danço muito.

Mesmo que outros olhassem para as piadas restantes, seria desagradável para mim sorrir abertamente como participante.

Tive que dar a impressão de que me esforcei muito para me preparar para o baile.

Claro, também era verdade que eu trabalhava muito. Porque eu aumentei meu nível enquanto praticava isso. Com conquistas de 〈Primeiro Movimento〉 e 〈10º Movimentos〉.

Com os juízes batendo palmas e rindo, parecia que eu tinha cometido um erro, mas não sei. Eles vão julgar por conta própria.

Parei de dançar depois de fazer o último movimento do primeiro verso.

Quando abaixei a cabeça e respirei fundo, os aplausos explodiram como se eu tivesse voltado a mim.

“Obrigado.”

Youngrin foi a primeira a pegar o microfone, mas o coreógrafo falou primeiro.

O quanto ele riu até seus olhos ficarem vermelhos. Algumas lágrimas vieram de tanto rir.

“Uau… Oh, eu nunca sonhei que iria sair. Moondae não tinha 10 anos quando POP☆CON foi lançado? Você se preparou para um show de talentos naquela época?

Debut Or Die (Novel)Onde histórias criam vida. Descubra agora