Não havia nada de especial na emissora que visitei depois de quase ser arrastado para lá pelo roteirista. Foi porque eu só tive uma entrevista casual na frente da câmera.
Eles não me convidaram para dançar, o que deveria ser uma formalidade. Claro, também não recebi nenhum conselho sobre ir a uma academia de dança.
Também era uma prova de que o papel que eu deveria desempenhar era claro.
Bem, não importa. O importante é que tenho meu nome na lista de participantes.
No entanto, houve alguns elementos inesperados.
A data da primeira gravação foi muito mais próxima do que eu esperava.
“... Em dez dias?”
“Isso mesmo. Park Moondae-gun*¹ foi o último a entrar. Normalmente não conseguimos uma posição como essa, mas você teve muita sorte~ Moondae-gun, você conseguiu essa posição porque é muito bom.”
‘Ela é certamente boa em colocar isso em palavras.’
Mesmo perplexo, pensei com indiferença.
‘Não custa nada cortar um pouco as palavras, então valeu a pena fazer o que for preciso.’
Claro, se eles não descobrirem nada de especial em mim depois de esperar e observar, eles mudarão abruptamente.
Tanto quanto este bairro, também haverá pouquíssimos campos onde a perda de pessoas é cortada rapidamente.
Além disso, é um pedido irreal preparar a filmagem e a música de avaliação em 10 dias sem dar nenhum conselho à pessoa comum.
Eles disseram isso casualmente como se não fosse nada, mas se fossem participantes de uma empresa de entretenimento, a empresa poderia ter reclamado.
Seja um rearranjo ou Nabal*², eles estão nos dizendo para usar apenas o instrumental e sermos xingados. Será editado se não for suficiente para ser criticado.
Mas eu esperava tanto.
“…Sim. Obrigado.”
Balancei a cabeça como se não tivesse notado nada, mas ainda estava nervoso com a data de filmagem que estava bem na minha frente.
O rosto do escritor se iluminou de satisfação.
“Somos nós que agradecemos~ Então entrarei em contato com você para obter mais detalhes.”
Foi como me pedir para sair. Saí da emissora sem me arrepender e fiz planos para os próximos 10 dias.
Como o tempo de preparação era curto, parecia que eu teria que usar um método mais extremo do que havia planejado.
******
O primeiro dia de filmagem veio depois de 10 dias ocupados.
Embora seja uma estrutura natural do programa de sobrevivência, ele começa com a avaliação de cada participante.
A 1ª ronda de avaliação.
Quem já viu um programa de sobrevivência de ídolos pelo menos uma vez vai adivinhar, mas não é raro que a má impressão perdure até o final do programa.
Então, se o participante não tem nada que se destaque, o pior a se fazer é dar um desempenho mediano.
Em vez disso, se estiver completamente arruinado e se tornar uma piada, eles podem acrescentar uma história no futuro, dependendo da direção da edição. No entanto, não pode ser evitado se for editado sem revelar quaisquer características particulares aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debut Or Die (Novel)
Random•Sinopse: Há três anos, um aluno que se preparava para o exame nacional pelo 4º ano seguido, de repente, se viu em um corpo desconhecido. Assim como também viu uma janela de status exibindo uma ameaça na frente de seus olhos! [Emergência!] [Evento...