O impacto me deixou atordoado por alguns instantes, mas rapidamente recuperei minha compostura. Bonnie estava claramente assustada com o que havia acontecido, mas eu não podia desistir. Levantei-me, mesmo sentindo uma dor leve, e me aproximei dela novamente.
_Bonnie, eu sei que você está assustada e confusa, mas precisa me ouvir. - Disse, mantendo minha voz firme e olhando nos olhos dela. - A magia que você usou está te consumindo e te levando para um lugar perigoso. Eu posso ajudar, mas você precisa confiar em mim.
Ela enxugou as lágrimas, olhando para mim com um misto de tristeza e incerteza.
_Eu não sei se posso confiar em você, Kai. Você já nos machucou antes.
_Eu sei, Bonnie, e sinto muito por tudo o que fiz. Mas eu mudei, eu prometo. Eu faria qualquer coisa para te salvar, para te proteger. - Minhas palavras eram genuínas, e eu esperava que ela pudesse sentir isso.
Ela olhou para mim por um momento, pensativa, e então pareceu tomar uma decisão. Bonnie estendeu a mão, e eu segurei-a com delicadeza.
_Está bem, Kai. Faça o que tiver que fazer.
Assenti, agradecido pela oportunidade de ajudá-la. Fiz um gesto com as mãos, concentrando-me em bloquear a magia negra que ainda a consumia. Com cuidado e paciência, comecei a transferir a energia mágica dela para mim, enquanto a envolvia em uma barreira protetora para evitar que a magia a machucasse ainda mais.
Por alguns momentos, senti o poder sombrio tentando resistir, mas continuei focado e determinado a salvá-la. Finalmente, a transferência foi concluída, e Bonnie parecia mais fraca, mas a energia sombria não a ameaçava mais.
Respirei aliviado, mas sabia que ainda tínhamos um longo caminho pela frente. Precisava ajudá-la a se recuperar, e para isso, era necessário levar Bonnie de volta para casa, para um ambiente familiar e seguro. Eu a envolvi em meus braços e a carreguei, levando-a cuidadosamente para fora do hospital.
Damon estava do lado de fora, visivelmente preocupado, e eu sabia que teria que enfrentar sua raiva por tê-lo deixado sozinho com Bonnie anteriormente. Mas, no momento, a prioridade era cuidar dela.
_Você fez alguma coisa para ajudá-la? - Damon perguntou, com um tom duro na voz.
_Sim, eu fiz o que pude. Transferi a magia dela para mim e a coloquei em uma barreira. Mas ela ainda está fraca, precisamos levá-la para casa.
_E por que deveríamos confiar em você? - Ele retrucou, desconfiado.
_Porque Bonnie confiou. - Respondi, olhando nos olhos de Damon. - Eu amo ela, Damon. E faria qualquer coisa para protegê-la.
Damon pareceu ponderar minhas palavras por um momento e, finalmente, assentiu.
_Está bem, então vamos levá-la para casa. Mas se você tentar algo...
_Não se preocupe, Damon. Eu só quero que ela fique bem.
Assim, juntos, levamos Bonnie de volta para casa, onde poderíamos cuidar dela e ajudá-la a se recuperar. O desafio estava longe de acabar, mas eu estava determinado a estar ao lado dela em cada passo do caminho. Nossas vidas estavam entrelaçadas, e eu faria o possível para mostrar a ela que eu havia mudado, e que meu amor era verdadeiro.
Enquanto o sol se punha no horizonte, preparava-me para enfrentar os obstáculos que estavam por vir. Sabia que essa história estava apenas começando, e eu estava ansioso para ver a jornada que nos aguardava. Pois, junto com Bonnie, enfrentaria todos os desafios que surgissem, na esperança de que, no final, pudéssemos encontrar a felicidade e a paz que ambos merecíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Ainda Te Odeio
ParanormalKai estava no mundo prisão de 1994 quando uma pessoa chegou na sua vida tentando mudar.... Mais se vocês continuarem me acompanhando eu irei me explica como isso tudo aconteceu