Prefácio

154 12 0
                                    



 Olá, meu (minha) querido (a) leitor (a), seja muito bem-vindo (a) ao meu pequeno conto de amor. Espero que sua estadia seja confortável conforme nossos personagens se descobrem e mostram a você suas curtas histórias.

Esse livro contém assuntos que podem ser bastante polêmicos e perturbadores para a sociedade atual, e já estando avisado que o livro se passa na época do Brasil colonial (por volta de 1800) então saiba que certos costumes aqui descritos não devem ser aplicados ou respeitados nos dias em que vivemos. A história e o modo que as pessoas viviam já existia antes de chegarmos aqui, devemos apenas aprender com ela, apreciar o que deve ser apreciado, aperfeiçoar o que deve ser aperfeiçoado e cortar práticas que devem ser proibidas. Esse conto possui alguns gatilhos, então se você é sensível, não recomendo a leitura.

Para aqueles que não suportam o amor entre dois seres humanos, duas mulheres no caso, não lhe aconselho que leia também, pois tudo o que é retratado aqui é o descobrimento do amor e carinho entre duas pessoas que foi inspirado pelo amor e carinho desta que vos escreve para com o amor da minha vida, que por acaso é uma bela mulher.

Espero profundamente que entrem juntamente comigo nessa história.

Agradeço as vozes na minha cabeça que me deram esse conto enquanto limpava prateleiras de uma loja vazia e à minha querida esposa que tem que conviver com todos nós.



Samara Dinani. 

A BruxaOnde histórias criam vida. Descubra agora