Obito Uchiha, um alfa que tinha seus 17 anos e faria seus 18 no próximo ano. Uchiha, o peso de carregar esse nome pesava sobre seus ombros. Seria o sucessor de seu pai, o herdeiro do império, e por isso tinha que ser o melhor.Suas notas eram o bastante pra passar, sua reputação, bom, ele era bastante conhecido. Começaria em uma nova escola hoje, pois foi expulso da sua antiga por causa de uma briga, quase matou o seu oponente no soco.
Obito fazia oque queria, suas festas eram conhecidas por toda a cidade. Bebia com se não houvesse amanhã e não se importava.
Seu pai era um homem amargo, cheio de segredos, mistérios e perigoso, não era de afeto. Não era gentil, e não era o tipo de alguém que se queria como pai. Dizem que ele era melhor antes da partida da sua mãe, mas ainda era um homem hostil.
Sua mãe Mikoto morreu em um acidente de carro quando voltava de um jantar, Fugaku não estava com ela porque ficou para resolver uns assuntos já que era um jantar de negócios.
Obito tinha dois irmãos, Itachi e Sasuke. Obito era o mais velho, Itachi tinha 16 e Sasuke 15. Os irmãos iriam estudar na mesma escola que ele, por opção de Fugaku que insistia que os três deveriam estudar na mesma escola.
Obito já estava arrumado, trajava uma camisa verde musgo, uma jaqueta de couro preta, uma calça preta, um sapato preto da Nike. Em seu pulso esquerdo havia uma pulseira de ouro. Um cordão no pescoço que sempre estava consigo, já que havia sido um presente de sua mãe. O cordão tinha um pingente que abria revelando miniaturas de fotos nos dois lados. Ele e sua mãe em um, e no outro lado ele, sua mãe e seus irmãos.
Desceu as escadas de sua enorme casa, encontrando Itachi tomando café.
— Bom dia Obito - disse Itachi com um sorriso fino em seu lábios, que emanava gentileza.
Itachi era um lindo alfa, tinha cabelos escuros, olhos negros, características que eram atribuídas aos Uchihas. Era gentil, sempre tinha um sorriso meigo nos lábios, características que herdou de sua mãe.
— Bom dia Ita - disse o mais velho pegando uma xícara e se servindo com café preto.
Logo após o cumprimentar, sentiram alguém se aproximando e logo após a pessoa se pronunciou.
— Odeio escolas novas, um monte de gente interesseira querendo ser "amigável" só porque somos quem somos - disse Sasuke irritado, fazendo sinal de aspas após terminar de pronunciar o "amigável".
Sasuke era um alfa, cabelos negros, olhos pretos e profundos como os outros Uchihas. Ao contrário de Itachi, Sasuke sempre aparentava estar irritado, reclamava até do vento que soprava sobre seu rosto.
— Bom dia pra você também Sasu - disse Itachi.
O menor falou um bom dia irritado se servindo com café e sentando-se logo em seguida.
— O pior é que ele tá certo, tudo isso é um saco, mas adoro com os ômegas e betas puxam o meu saco só pra ter o privilégio de dormir comigo - disse o Uchiha mais velho soltando uma risada sarcástica se divertindo com a ideia.
— Você se acha demais Obito, e por favor não nos faça mudar de escola novamente, ou eu acabo com você - disse Sasuke com o semblante sério tomando um pouco de seu café.
— oque eu posso fazer se eu sou tão bonito? - disse com um sorriso ladino - E ninguém mexe com um Uchiha e sai ileso, maninho - exclamou o mais velho aproximando a xícara e bebendo o líquido preto logo em seguida.
Obito estava certo, ele realmente era muito bonito. As cicatrizes que haviam em um lado de seu rosto o deixam ainda mais bonito.
— Haverá um Ômega ou beta que acabará com toda essa sua marra e postura, anota aí Uchiha - disse itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da compreensão
Fiksi PenggemarATENÇÃO: A capa não pertence a mim, os créditos são de quem a criou. Kakashi era um ômega que sempre chamou atenção por sua beleza, mesmo não se exibindo, recebia olhares dos alfas pervertidos de sua escola ao passar pelos corredores, mas não dava a...