Oieeee
Sejam bem-vindosTrouxe mais uma fic
Resolvi fazer essa pq queria q acontece algo parecido cmg.(🤨)
Kkkkkkk
Enfimm
Boa leituraaaaa··[06:02am]
O dia amanhaceu lindo na manhã de segunda-feira em Paris.
O barulho do despertador ecoa pelo quarto todo, e a azulada abre os olhos lentamente enquanto resmunga algo inaudível.
Marinette bate a mão sobre a cama a proucura do barulho que atrapalhou sua premiação como " a melhor estilista do mundo".
Bateu diversas vezes, e não achou o celular, se assentou na cama com os cabelos descabelados, e bufou, pois lembrou que na noite anterior havia deixado o celular em cima da escrivania que se localiza abaixo de sua cama.
Desceu as escadas de sua cama pisando duro, pegou seu celular em cima da escrivania, e desligou o despertador recebendo uma notificação...
A mestiça abriu um sorriso e corou ao vêr oque era a notificação.
Uma mensagem do Instagram...
Adrien...
Seu web melhor amigo e sua paixão, todos os dias começavam assim.
Ás 6 da manhã era a hora que ambos acordavam para ir a escola.
E todas as vezes Marinette ficava super feliz com a mensagem do loiro.
As vezes -raramente- Marinette que enviava as mensagens, primeiro.06:03-Instagram on'
06:03Adrien: Bom dia, princesa💖
06:03Adrien: Já acordou?
06:04Marinette: Bom diaa!
06:04Marinette: Acordei agr!
06:06Adrien: Tô tão ansioso pro primeiro dia de aula na escola nova!
06:07Marinette: Eu tô nervosa pro meu primeiro dia de aula,
quero saber se vai ter
alunos novos!06:08Adrien: My lady, vou ter que ir me arrumar agora, falo com vc dps, ok?
06:08Marinette: Tá bom! Até✨
06:10Instagram off'
Marinette pegou seu celular e foi em direção ao seu guarda-roupa pegando uma roupa para usar na escola.
Pegou a roupa e foi em direção ao banheiro que se localiza ao lado de sua penteadeira.
Foi para o banheiro se despiu e colocou i wanna be yours-Arctic Monkeys para repetir deversas vezes enquanto tomava seu banho.
Ao terminar o banho colocou sua roupa, -uma calça cargo bege e um cropped de regata gola alta, branca-, saiu do banheiro, assentou-se em sua penteadeira e arrumou seu cabelo em um coque froxo alto.
Quando terminou de arrumar seu cabelo passou apenas um rímel um deliniado e passou um gloss de morango.
Pegou sua mochila - que já se encontrava arrumada, desde a noite passada - e seu celular e abriu o açalpão de seu quarto, desceu as escadas e foi de encontro a cozinha para tomar café com seus pais
-Bom dia filha! Você está linda! - disse Sabine sua mãe.
-Obrigada mãe! E bom dia! - disse Marinette se assentando na mesa e já tomando seu café.
-Mãe tô indo! Vou me despedir do meu pai! - disse Marinette dando um beijo na bochecha da Mais velha
-Tá bom, boa aula, querida! - viu Marinette abrindo a porta em direção a padaria
Desceu a padaria e viu seu pai na cozinha enquanto a padaria encontra-se fechada ainda.
-Bom dia, pai! Estou indo! - disse dando um beijo na bochecha de Tom seu pai
-Tudo bem filha. você está linda! Boa aula! - Tom disse enquanto meche em sua massa de pão.
-Obrigada, pai! Tchau! - disse Marinette se preparando para sair mais parou ao ouvir a voz do pai.
-Filha, pega algumas guloseimas da padaria e leva para você e seus amigos comerem! - disse Tom vendo os olhos da filha brilharem.
-Obrigada pai! Te amoo! - Marinette foi ao pai e deu novamente um beijo em sua bochecha.
Marinette foi na padaria e pegou uma sacola de papel e pegou 4 macarrons de sabor limão, 3 croissants e 2 brioches.
Os macarrons daria para seus melhores amigos, Alya e Nino na hora do recreio um pra cada e ela também comeria, levou um a mais para repetir caso quisesse.
Os croissants daria também para seus melhores amigos, exceto para Nino que não gosta muito, então Marinette também ficaria com um a mais para comer em dobro.
E os brioches ela daria para a pessoa que se assenta-se em seu lado, pois ano passado Jacqueline era quem ficava ao seu lado, mas a menina saiu da escola, então o lugar ficará vazio.
Ou não...
Marinette foi em direção aos fundos da padaria onde se encontra a sua scooter rosa que ganhou de sua vó na ultima vez que a visitou.
Ligou a scooter e pilotou até a sua escola que se encontra a mais ou menos 5 quadras de distância de sua casa.
Quando chegou estacionou a scooter no estacionamento atrás da escola e foi de encontro a entrada assim que chegou na porta viu Alya.
-Amiga! Que saudades! - disse Alya, se aproximando e abraçando a mestiça.
-Alya, a gente saiu semana passada juntas! - Marinette retribui o abraço.
-Pra mim foi uma eternidade. - Alya disse se separando da mestiça
Ambas riram e viram Nino se aproximando. Foram para a sala de aula que se encontra vazia ainda.
Se assentaram em seus lugares, Alya e Nino nas carteiras da frente e Marinette na carteira atrás do casal.
Marinette pegou seu caderno de esboços de roupas, e começou a desenhar um novo esboço até que ouviu uma voz masculina soar ao seu lado.
-Oi? - disse a voz timidamente
-Oi! - Marinette respondeu não olhando no rosto da pessoa.
-Posso sentar aqui? - disse apontando para a carteira ao lado.
-Pode si-.....- Marinette olhou para o rosto do garoto e ficou surpresa - Adrien!?
Continua?
~~~~~°~~~~~
~Foi isso espero que tenham gostado do primeiro capitulo. Me desculpe qualquer erro.
Até o proximo que sairá em breve!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos ~adrienette~
FanfictionMarinette e Adrien são web amigos a mais de 4 anos pelo instagram, por tanto nunca realmente se conheceram pessoalmente. Certo dia Adrien, teve que mudar de cidade e de escola. E nessa escola ele encontrou a pessoa que realmente o fez feliz nesses a...