capitulo 3-♡

18 1 0
                                    

Me desculpem

a demora para postar
esse capitulo

Enfim, boa leitura!

Enfim, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-(capa alterada)-

-•-

O som do sinal iniciando o fim das aulas naquele dia, tocou despertando todos os alunos, que ficaram super felizes.

Marinette juntou suas coisas e as arrumou na mochila, e foi em direção ao estacionamento do colégio, para pegar a sua scooter e ir para casa.

Ao chegar no estacionamento avistou Adrien encostado em um Volkswagen Evs preto.

Adrien ao perceber Marinette no local foi em direção a garota.

—Mari, eu queria te perguntar uma coisa! – o garoto disse, andando até Marinette

—Ah, claro! – Mari disse com um sorriso amigável.

—Eu queria saber aonde fica sua casa, porque aí eu posso....humm...passar lá...mais tarde? Ou posso...ir te visitar algum dia desses, se você quiser que eu te visite. – Adrien disse um pouco nervoso.

A azulada riu

—Minha casa fica na padaria Boulangerie du Moulin de la Galette no centro do bairro proxima a Torre.

—Ah, já ouvi falar! Vou ir lá então qualquer dia desses. Bem a minha casa fica na Place du Châtelet, 75001, caso queira algum dia me visitar. – Adrien olhou seu relógio de pulso – Tenho que ir! Quer uma carona?

—Não, obrigada! – Marinette disse e levantou o capacete que está em sua mão e apontou para a scooter.

—Bom, tenho que ir, Mari! Te mando mensagem depois! – Adrien adentrou ao seu carro dando partida no mesmo, e indo embora.

Marinette o observou ir embora, e logo depois foi até a sua scooter se assentou colocou seu capacete e foi em direção a sua casa.

Quando chegou em casa entrou na padaria, pois já havia guardado a scooter.

Ao entrar pela porta da frente da padaria, o barulho do sino em cima da porta ecoou, sua mãe a olhou e sorriu.

—Boa tarde, querida. Como foi o primeiro dia de aula? – perguntou Sabine quando terminou de atender um dos clientes.

—Foi muito bom, mãe! Advinha quem está estudando comigo agora? – Marinette disse colocando as mãos no balcão.

Mais que amigos ~adrienette~Onde histórias criam vida. Descubra agora