'•·≈°•*Trouville*•°≈·•'
~°''×-*•♪·-✩
Já na estrada com quase 1 hora e meia de viagem. Marinette estava dormindo no banco de trás do carro de Chloe.
Adrien havia pedido para Nino, dirigir pois já estava quase desmaiando no volante. Se arrependeu de ter ficado acordado até as meia noite, malhando para que ficasse com o shape, mais ainda em dia.
[...]
Se passando 2 horas de viagem, Alya estava balançando Marinette -novamente- no banco do carro, para que ela acordasse.
-Marinette! - agora gritando. Conseguiu acorda-la.
-Oi oi, acordei! - olhou para a amiga, que começou a rir, e ela a acompanhou.
-Tá, vem! Vamos, os meninos estão estacionando o carro. Chloe resolveu pagar um guarda-sol, porque ela não pode pegar muito sol. Se não fica com insolação que nem você!
-Tá bom, vamos por as nossas coisas na areia. Tô doida para usar meu biquíni! - Levantou e pegou as bolsas ao seu lado, que antes usava como travesseiro.
[...]
Depois de todos já estarem no lugar onde escolheram, Marinette, Alya e Chloe foram por os biquínis no banheiro que ali ficava.
Marinette com seu biquíni vermelho e perfeitamente desenhado.
Alya com oque Marinette havia-lhe dado. O biquíni laranja brilhoso.E Chloe com o biquíni da última coleção de verão da Chanel. -No qual a sua mãe era amiga da empresa- Chloe vestia um biquíni amarelo, que entre o meio na parte de cima da peça, se encontra uma logo feita de ferro dourado, da marca. E já na parte de baixo da peça tinha em ambos os lados uma alça de ferro dourado. Cabendo perfeitamente em seu corpo.
Quando saíram do banheiro já foi alvo dos olhares dos garotos, Nino, Adrien e Luka. -já que a praia estava vazia-
Nino, de olho na noiva. Alya.
Adrien de olho na garota pelo qual ele é apaixonado desde criança.
E, Luka de olho na loirinha que conheceu a algumas semanas atrás, e na azuladinha que conheceu mais cedo.
-Como consegue ser tão linda? - Luka disse para Adrien, ao perceber seu olhar em Marinette.
-Sim.- disse com uma pitada de ciúme.
Adrien se levantou e tirou sua blusa, a jogando-a no chão. Correu em direção a Marinette que estava com medo de entrar na água gelada.
Marinette olhou para trás e sentiu seu rosto ficar quente, muito mais quente do que já estava por conta do calor. Não conseguia tirar o olho de Adrien que corria em sua direção, sem camisa.
-Tá com medo de entrar no mar? - Adrien riu para Marinette deixando seu rosto ainda mais quente e vermelho. - Tá tudo bem, Mari? Você passou protetor solar? Seu rosto tá muito vermelho.
-Hã? É-é, eu passei sim, é porque eu tô parada aqui, tenho que entrar na água. Alya!!! - gritou sua amiga, no desespero. Correu em direção a água nadando rapidamente até onde Alya e Chloe estavam.
-Que linda. - Adrien suspirou apaixonado.
-Tu tá apaixonado mesmo nela, né? -Nino brotou do lado de Adrien, dando um susto nele, isso causou gargalhadas por parte do amigo.
-Vamos pra água? - Luka apareceu ao lado dos dois.
Os meninos entraram no mar. Aproveitando o momento.
[...]
Depois de um tempo se divertindo, ficaram com fome. E então decidiram ir almoçar em um restaurante que ficava ali perto.
Chegaram ao local, e se assentaram na mesa. Fizeram o pedido, e logo depois começaram a conversar, para se conhecerem mais.
Depois de um tempo de conversa a comida chegou. Comeram, descansaram e depois sentaram em uma das mesas que ficava perto do local em que estavam.
Começaram a conversar até que decidiram jogar o jogo clássico que todo jovem joga para descobrir novas paixões, segredos e falsidade. Verdade ou desafio.
-Marinette, verdade ou desafio? - Nino olhou para garota a sua frente, que logo em seguida o respondeu.
-Desafio. - Mari disse depois de um tempo que todos estavam jogando e escolhendo apenas verdade.
-Te desafio a dizer por quem você é apaixonada! Mas ae, fala a verdade mesmo, nada de desculpas. - Todos da roda a encarava com um olhar super curioso. Principalmente o Adrien.
-Pra que isso agora!? Estragou o jogo, Nino! - Marinette cruzou os braços, e fechou a cara.
-Não estragou não. Fala logo, mulher! - Chloe disse para garoto já estressada, tá doida para ouvir da boca dela o nome do loiro que estava sentado ao lado de Luka.
Alya e Chloe já sabiam muito bem que a garota era apaixonada por Adrien. Sempre que faziam festa do pijama juntas, Marinette passava a metade do tempo no celular conversando com o garoto, com um sorriso bobo no rosto. Mandava fotos para ele, assim como recebia também, e sempre dizia que ele era lindo a cada foto que o garoto mandava, ou ela simplesmente abria o perfil do garoto e ficava admirando as fotos dele durante horas, sem dizer nenhuma palavra, apenas dava suspiros apaixonados. Quando Chloe ou Alya perguntavam, ela apenas dizia que gostava de olhar para ver se não tinha nenhuma montagem, caso o perfil dele fosse um fake e ela não correr o risco de estar conversando com um estranho. Mesmo depois de anos e anos conversando com ele. Ambas sabiam que era pura mentira.
-Fala logo, Marinette! Todos sabem que tu é caidinha há muitos anos pelo o Adrien! - Alya soltou a bomba daquela frase. Adrien arregalou os olhos e encarou a garota do outro lado da mesa.
-Sério?! - Adrien perguntou para a garota que já estava com a cara super vermelha.
-Ai gente, tá bom, eu gosto do Adrien. Acho ele bonito, uma boa pessoa. Com uma personalidade incrível e perfeita e maravilh-. S-só isso! - Marinette parou de falar se não iria acabar falando demais. Se levantou e saiu andando pegando sua bolsa do chão e pegou as chaves do carro de Chloe na bolsa da garota. - Vamos gente? Vou fazer um jantar. Estão todos convidados!
Marinette foi em direção ao lugar onde o carro estava estacionado, resmungando horrores, com muita vergonha, raiva, um mix de sentimentos. Enquanto o pessoal estavam pegando suas bolsas ainda com cara de surpresa, exceto as meninas, que estavam apenas se sentindo orgulhosas por finalmente ter feito Marinette abrir a boca e falar a verdade. Mas mesmo assim se sentem um pouco preocupada com a garota, pois fizeram ela falar isso logo na frente de Adrien, talvez ela nunca perdoaria elas.
-Anda logo, suas lerdas! Parecem lesmas! - Marinette gritou para as duas meninas que andavam devagar até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que amigos ~adrienette~
FanfictionMarinette e Adrien são web amigos a mais de 4 anos pelo instagram, por tanto nunca realmente se conheceram pessoalmente. Certo dia Adrien, teve que mudar de cidade e de escola. E nessa escola ele encontrou a pessoa que realmente o fez feliz nesses a...