capitulo 7-♡

8 0 0
                                    


Marinette dirigiu o carro de Chloe sem falar uma palavra sequer com suas amigas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marinette dirigiu o carro de Chloe sem falar uma palavra sequer com suas amigas. Isso assustou Alya e Chloe, mas não falaram nada, apenas entenderam Marinette. 

[...]

Depois de todos já estarem em casa. Marinette tomou um banho - sem pressa alguma - e saiu de casa no carro de seus pais -que haviam saído para um casamento de uns amigos, foram no carro de um outro casal de amigos.- até o mercado para comprar algumas coisas para fazer o jantar. 

Desde o momento que Marinette chegou em casa depois da viagem, desligou seu celular para não correr o risco de mandar, ou receber, alguma mensagem de Adrien. Ainda estava sem coragem nenhuma de falar com ele, mesmo sabendo que daqui há umas horas ele estaria jantando em sua casa, e comendo sua comida. Não falou com ninguém durante a viagem, e depois dela. 

Marinette chegou em casa estacionou o carro de seus pais. E tirou as compras de dentro do carro e indo direto pra cozinha, preparar o jantar. E foi ai que ligou o seu celular, se deparando com mais 100 mensagens em um grupo, chamado "miraculers"  criado por Alya, nele estavam: Nino, Adrien, Chloe, Luka, Alya, e ela. Todas as fotos que tiraram na praia haviam deixado ali, e tinha um monte de conversas aleatórias no grupo, e apenas uma mensasgem de Adrien."Alguém tem noticias da Mari? Eu mando mensagem pra ela e ela não responde. Desde a hora que chegamos." Alya havia respondido dizendo que ela poderia estar ocupada preparando o jantar e o celular poderia ter descarregado. 

Marinette começou a digitar no grupo. 

Marinette: "Jantar ás 20:00!" 

Mandou apenas isso e logo foi visto por Adrien. Colocou seu celular sobre o balcão e começou a cozinhas, já eram 18:00. Só tinha tempo até ás 20:00horas para preparar o jantar.

[...]

Marinette havia acabado de por a mesa, quando ouviu a campainha tocar. Até estranhou, pois ainda era 19:34.

Pegou seu celular em cima do balcão e olhou pela a barra de notificações uma mensagem de Adrien que havia sido recebida naquela mesma hora. "estou aqui fora, my lady". Nunca havia se sentido tão nervosa por causa de Adrien, como naquele exato momento, sentiu suas bochechas ficarem quentes. Tirou a toalha que estava enrolada em seus cabelos recém lavados, (já que antes de por a mesa resolveu tomar um banho) e foi em direção a porta de sua casa. 

-Boa noite, bugboo! - Adrien deu um beijo em sua bochecha e a abraçou, a garota no mesmo instante, o retribui.

-B-boa noite, K-kitty. Entre. - Marinette se soltou do abraço e dando espaço para Adrien entrar.

-Você está linda, Marin. - Adrien se virou para a garota e fez um carinho em sua bochecha - E o cheiro está maravilhoso, me deu até mais fome! 

Adrien estava tentando deixar Marinette confortável com a presença dele. E pelo visto não estava adiantando muito, Marinette estava muito nervosa, seu rosto estava tão quente que parecia até que estava com febre. E o garoto percebeu isso. Era fofo para ele vê-la daquela forma. 

-Por que chegou tão cedo? - Marinette saiu de perto dele, e se sentou no sofá. Logo sendo acompanhada por ele que se sentou ao seu lado.

-Você sabe o porquê, Marinette. 

O loiro a encarou. Marinette apenas assentiu com a cabeça, dando um sinal pra ele prosseguir. 

  -é verdade? Você gosta de mim mesmo, ou só disse aquilo por causa do jogo?

Adrien falou de uma forma tão rápida que deu a pensar que ele estava realmente nervoso para escuta-la.

-Olha, Adrien...eu gosto de você. E muito. Você foi o único que fez eu me se sentir bem e importante, todos os dias. o único que me fez feliz, e o único que eu verdadeiramente amei. Eu até tentei tirar esse sentimento de mim entrando em outros relacionamentos. Me sinto até mal, porque realmente aqueles garotos gostaram de mim. Mas o meu coração e alma sempre pertenceram a você. E isso doeu muito em mim, pois eu sempre achei que eu nunca te encontraria, e eu acho que você nunca vai sentir o mesmo por mim, até porque eu sou só a Marinette. Sua amiga. Mas Adrien...eu nunca amei tanto alguém ao ponto de chorar todas as noites por medo de eu parar de falar com ela, por medo de um dia você parar de mandar "bom dia, my lady". E eu tenho tanto medo de você enjoar de mim. Eu até rezo para que isso não aconteça, e olha que eu nunca tinha feito isso sucessivamente. Eu amo você, demais.

Marinette com os olhos cheios de lágrimas, abaixou a cabeça e começou a chorar muito. E Adrien não disse nada. O garoto estava se segurando para não chorar, ninguém nunca tinha dito aquilo com tanta confiança, como Marinette fez. Ela é o seu primeiro e único amor. Para ele, ela não é só a Marinette, ela é a garota mais bela que ele já conheceu. Não só de aparência, mas sim pelo o seu jeito, sua personalidade. A garota mais incrível e perfeita. O sentimento que ele sente por ela não é apenas o amor, é algo mais além disso. Ele não só a ama, ele a vive também. Ele não sabe o porquê de nunca ter contado isso para ela, e nem conseguir se expressar sobre. Talvez ele não conseguirá dizer isso. Mas ele tem guardado em seu coração que irá demonstrar isso todos os dias de sua vida.

-Não chore. Não há motivo. Isso é recíproco, my lady. Fique tranquila. Eu te amo muito, e eu não estou dizendo isso apenas para você se sentir melhor, e sim porque eu te amo de verdade. Sempre quis te dizer isso sem ser na amizade. - Adrien a olhou e abriu um sorriso genuíno e a beijou. - Quer namorar comigo? 

-Sim gatinho! 

Se abraçaram. 

-Mas podemos guardar isso por enquanto? - Marinette disse envergonhada.

-Sim. Não sei por que, mas acho melhor assim também. Pelo menos por agora, né? - respondeu Adrien.

-Uhum. - Mari riu. - Vem. Senta lá na mesa vou terminar de me ajeitar. 

-Tá bom, my lady.

Marinette amou o jeito que ele a chamou, mesmo já tendo ouvido isso dele há muitos anos.


...~







Continua....







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais que amigos ~adrienette~Onde histórias criam vida. Descubra agora