Hana on:
Acordei bem disposta, Niki ainda estava dormindo, fui fazer minhas higienes matinais, coloquei essa roupa:
E fui acordar o Niki, ele tem um sono pesado, meu Deus.
Hana: Bom dia!
Niki: Bom dia linda! — a voz dele rouca é tão perfeita, ele se levantou e me deu um selinho. — você tá linda!
Hana: Obrigada! Agora vai tomar banho!
Niki: Tá bom mamãe! — Ele fala ironizando, ele foi tomar banho e eu fui tomar café, só estava acordada a Danielle, Jennie e Jisoo, eu não tava com raiva da Danielle, e sim pena.
Hana: Bom dia meninas!
Jisoo: Bom dia nana!
Jennie: Oie irmãzinha!
Danielle: Bom dia! — ela falou meio tímida.
Hana: Oque tem pro café?
Jennie: Panquecas, frutas, café, leite, e waffle. — fui tomar meu café e conversando com a Jennie e Jisoo, a Danielle foi na praia.
Jisoo: O que aconteceu com ela? Ela tá toda estranha! — ela disse se referindo a Danielle.
Jennie: Pois é!
Hana: Ela gosta do Niki, e falou isso para ele, só que ele deu um fora nela, por que ele disse que só tem olhos para mim.
Jennie: Meu Deus! Babado.
Jisoo: Eu sabia! Que bom que o Niki não foi um idiota!
Hana: Não tô com raiva dela, tô com pena, até por que eu e ele somos meio que os únicos amigos dela na escola.
Jennie: É, fora que a gente não controla nossos sentimentos.
Hana: Pois é. — ficamos conversando mais um pouco, terminei de comer e o Niki apareceu, ele tomou o café dele e nos dois fomos caminhar na praia.
Niki: Então, me conta, oque você quer fazer na faculdade?
Hana: Pra falar a verdade, não sei, eu ainda tenho 1 ano e alguns meses pra decidir, você que não, oque você vai fazer?
Niki: Vou virar dançarino, dançar é minha vida, amo fazer isso, entende?
Hana: Eu super te apoio! Acho que vai ser algo incrível!
Niki: Você deveria virar modelo, linda desse jeito!
Hana: Você é um fofo kkk
Niki: Ué, só estou falando fatos! Minha namorada é a mulher mais linda que eu já conheci! — namorada?
Hana: Sua namorada? — ele pega na minha mão e se abaixa.
Niki: Quer namorar comigo Hana?! — eu fiquei surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I just want you - Nishimura Riki
Novela JuvenilFamílias próximas, infância juntos, amigos em comum e mesmo assim se odeiam, mas isso só no início, um amor por trás desse ódio todo, porém com tantas complicações, será que eles ficam juntos?! .•*. 🥀 .*•. Atualização: Normalmente sexta, terça ou...