20cap

331 24 69
                                    

Hana on:

Hoje eu tenho certeza que vai ser um dia horrível, eu tenho que fazer de tudo pra não me colocarem na porcaria do avião pra Los Angeles, e eu preciso falar com o Niki, urgentemente! Levantei da cama e fui tomar banho, escovar o dente, lavar o rosto, passar os produtinhos que eu passo de manhã e me trocar, depois de tudo isso fui ver meu celular, tinham milhares de ligações perdidas dos meus pais de ontem depois que eu saí do restaurante as pressas, desci e meus pais estavam na sala conversando sobre algo, porém infelizmente não consegui ouvir oque era, "ignorei" eles e fui tomar meu café da manhã, eu nem sei como vou falar com o Niki sobre isso, meu Deus, oque eu faço, eu tô com medo, e desesperada, super desesperada, mas que ódio! Terminei meu café e quando eu ia sair meu pai gritou.

Pai: Vai aonde? — eles nunca se interessaram com isso, por que isso agora?!

Hana: Interessa?

Pai: Me responde Hana!

Hana: Vou andar um pouco pra espairecer, satisfeito?

Pai: Me dá seu celular!

Hana: Que? Não !

Mãe: Só vamos baixar um rastreador, apenas!

Hana: Não mesmo, vocês não vão controlar a minha vida, eu já tenho 17 anos, vocês sempre me deixaram fazer oque eu quisesse, a única regra que vocês falavam para mim é "faz oque quiser, só não morre ou se machuca" e agora querem controlar tudo? Tarde demais! — sai e bati a porta com força, eu tô bem arranjada mesmo, não acredito que a Jennie sabia disso e não me contou nada! Aish! Que ódio que eu tô meu Deus! Liguei pro Niki.

Ligação on ☎️

Niki: Oi meu amor. Bom dia! Oque houve?

Hana: Amor, me encontra no estacionamento, rápido!

Niki: Eita, tá bom, tô indo!

Ligação off ☎️

Quem será a vadia que eles querem forçar ele a casar? Sabe, nunca esperei isso da senhora mai, ela sempre foi um anjo comigo, vi Niki vindo em minha direção, corri para abraçar ele, ele se assustou mas retribui-o.

Niki: Oque houve meu amor? Tô preocupado. — eu não posso perder ele!

Hana: Riki, eu te amo, você sabe disso né? — ele assentiu — meus pais querem me obrigar a casar com o Wooyoung! E eu descobri que você também vai ter um casamento arranjado...

Niki: Eu ... já sabia! Desculpa não ter te falado, mas você tava tão felizinha e tals, eu não quero isso meu amor, não mesmo, eu te amo além do infinito, te perder seria o cúmulo, e em relação a você e o Wooyoung, eu sei de tudo, seus pais já até vieram pedir para eu terminar com você, mas eu não consigo!

Hana: Amor, tudo bem não ter me contado, mas nós não vamos terminar, eu vou dar um jeito, talvez devêssemos fugir, sei la, pra bem longe, nos dois, sem dar notícia aos nossos pais!

Niki: Hana meu amor, não é tão fácil assim! Infelizmente não tem muito oque possamos fazer a não ser no dia dos casamentos, até lá, teremos que fazer oque nossos pais querem que façamos, pro nosso bem estar mental, e o bem do nosso relacionamento, entende? Eu sempre vou te amar, e se te amar seja necessário eu esperar e ficar um, dois anos sem te ver, mas pra no final ficarmos juntos, eu espero, eu juro.

Hana: Niki, O que você está querendo dizer?

Niki: É melhor terminamos, eu vou te esperar, mas até a cerimônia, faça oque seus pais querem que você faça!

Hana: NIKI! Não! Eu não quero ficar longe de você!

Niki: Eu sei meu amor! Eu sei. Mas infelizmente é o único jeito de conseguimos paz, me perdoa, eu vou te esperar o tempo que for, eu vou atrasar o meu "casamento" o tempo necessário para que possamos ficar juntos no final, eu juro! Eu te amo viu, não esqueça disso!

I just want you - Nishimura RikiOnde histórias criam vida. Descubra agora