28cap

260 17 16
                                    

Hana on:

Dois dias pro casamento, hoje eu iria encontrar minhas amigas, levantei da cama, e fui tomar banho e escovar o dente, coloquei essa roupa:

Dois dias pro casamento, hoje eu iria encontrar minhas amigas, levantei da cama, e fui tomar banho e escovar o dente, coloquei essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci para tomar café, o Wooyoung estava lá, olhei para ele, respirei fundo e me sentei na mesa com ele.

Hana: Bom dia! — peguei algumas coisas que eu queria comer.

Wooyoung: Bom dia meu amor! Dormiu bem? — ele olhou para mim enquanto dava um gole no seu café.

Hana: Sim, e você? — Coloquei um sorriso falso no Rosto, na verdade não tinha dormido nada bem, mas não preciso que ninguém saiba disso.

Wooyoung: Que bom! Eu também dormi bem, sonhei com você! — dei um gole no meu café e olhei para ele.

Hana: Sério? Como foi o sonho? — coloquei um pedaço de melancia na minha boca.

Wooyoung: Foi muito bom, mas não acho apropriado falar sobre ele na mesa. — ele sorriu para mim, que merda é essa?! Até me engasguei. — Ei! Você tá bem? — ele levantou e foi ao meu lado, dei um gole no meu café e olhei para ele.

Hana: Tô muito bem! Não se preocupe! — sorri falso para ele.

Wooyoung: Certeza? — ele perguntou preocupado.

Hana: Uhum!

Wooyoung: Tá bom então! Hoje eu vou sair para resolver os últimos preparativos do casamento com meu pai e o seu pai, você quer ir?

Hana: Não obrigada! Vou sair com umas amigas.

Wooyoung: Inclusive queria lhe perguntar algo! Você ainda tem sentimentos pelo Niki, né?! — ele sentou na cadeira dele de novo me encarando, merda, olhei para ele em silêncio.

Hana: Não! — engoli seco.

Wooyoung: Não minta para mim meu amor! — respirei fundo.

Hana: Eu não tenho mais sentimentos por ele! Eu te prometo! Não tô mentindo, eu esqueci ele a muito tempo já, eu te amo! — merda, não deveria ter falado isso, mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça, pelo menos essa mentira vai ser convincente. Ele ficou surpreso e olhou nos meus olhos em silêncio.

Wooyoung: Você oque? Você realmente me ama? Você quis dizer isso? — ele olhou no fundo dos meus olhos.

Hana: Sim! — eu tenho que aprender a amar ele, e mentir talvez ajude, sei lá. Ele levantou, foi ao meu lado e me puxou para levantar também e me abraçou forte, abracei ele de volta.

Wooyoung: Não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso! Eu também te amo! Eu te amo muito! — ele segurou meu rosto e levantou ele para a direção do dele, e me beijou. — tenho que ir agora, te vejo de noite! — ele sorriu para mim, assenti com a cabeça, ele beijou minha testa e foi embora, respirei fundo, sentei na mesa e terminei meu café, fui até o local que combinei com as meninas, era uma cafeteria, eu pedi um chá e as meninas chegaram.

I just want you - Nishimura RikiOnde histórias criam vida. Descubra agora