Pensei comigo que eu não iria conseguir perdoar. Perdoar alguém que foi tão falho comigo uma vez.
Quem perdoaria dia após dia alguém que vive caindo em seus erros? Então pensei que deveria me enraivecer e jogar toda a minha fúria contra aquele que me aborreceu, porque era impossível que de alguma forma eu perdoasse alguém tão miserável e torto.
Quando pensei que finalmente deveria dar o troco, eu recebi um baque: eu também sou assim todos os dias. Eu falho e erro sem parar, caindo de novo e de novo e de novo na falha e quase que desistindo de ser alguém melhor. Insisti a mim mesma que eu deveria morrer caso quisesse ser salva dos meus pecados e, principalmente, de mim mesma.Foi aí que eu lembrei que, de repente lá atrás, um homem teve a ousadia e a coragem de se entregar por alguém como eu e não só por mim como por cada ser humano que existe nessa Terra.
Veio em minha mente que esse homem ousado e surpreendentemente amável foi humilhado, desprezado e abandonado por pessoas que ele mesmo se entregaria em seu futuro.Vi que ele tomou sobre si fardos grandes e pesados que eu não conseguiria suportar se estivesse ali, no lugar dele. O homem perfeito pela vontade de seu pai tomou o lugar dos imperfeitos e intercedeu por eles. Sangrou numa cruz até a última gota, cada uma me dando a oportunidade de ser alguém melhor todos os dias.
O homem não permaneceu morto, mas sofreu por aqueles que o entregaram à cruz.
Me senti tão constrangida que não tive outra opção a não ser entender que eu sou a que mais precisaria de um perdão.
Jesus foi entregue justamente para nos salvar do que tanto cometemos de errado. E onde abunda pecado, Ele pode fazer superabundar a graça.E eu consegui perdoar, porque Ele me ensinou que até mesmo alguém como eu poderia ser perdoada também.
.
Eu não poderia deixar de falar sobre a minha maior fé:
Jesus Cristo!
^-^ obrigada a todos que leram até aqui! Continuem a vida, vivam e sorriamVale a pena viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras que criam Poemas
PoetryAqui há poemas de vários tipos e de minha autoria :) seja de amor, de dor, de tristeza ou qualquer outra coisa que se possa chamar de "emoção", "sentimento" ou até mesmo de "sensação". Sou amadora, então tenham paciência! Poemas talvez não sejam o...