Pov- Marjorie.
Marjorie - O dia demorou para chegar porém assim que amanheceu me levantei da cama e troquei de roupa que Heitor havia comprado durante a noite , estava com uma roupa casual e um novo par de tênis, deixei meus cabelos presos para não me atrapalhar se precisar lutar contra alguém.
Heitor- bom dia - ele sorriu da porta , devo admitir que não era nada ruim ter ele por perto, acho que era bom saber que sempre terei alguém me esperando em casa quando voltasse de um massacre , sorri quando veio até mim - está de bom humor, isso é bom.
Marjorie - matei os homens de Sky ontem a noite , creio que é motivo de felicidade - ele sorriu de lado quando fui para o lado de fora - tem alguma notícia sobre Malia e o delegado?
Heitor- eles estão te esperando no museu - olhei por cima do ombro quando chegou do meu lado - querem conversar com você, mais vou te dizer , eles não gostam de mim.
Marjorie - não são eles que tem que gostar de você Heitor - me virei olhando em seus olhos - sou eu.
Segui para a cozinha onde me sentei na cadeira na ilha , Heitor havia deixado preparado as coisas para o café da manhã então comi bastante frutas como gostaria de ter comido antes de morrer , depois tomei um suco de laranja e quando tudo estava pronto , chegamos ao lado de fora e entramos no carro que começou a ser dirigido por um motorista de confiança , talvez ele saiba do meu segredo , talvez não, mais não me importo com o resto, o importante era ter aliados em minha batalha , ficar com Heitor era pura lógica.
Heitor- está ansiosa?- na verdade não estava, mais o cheiro de flores vindo dele era bem claro , este homem estava do meu lado estava mais feliz do que eu - eu não os tinha visto por alguns anos depois do que aconteceu com Mabel - ele falou - ela me mandou sair e se me visse de novo me mataria , ela é a de sangue quente entre eles - me olhou um pouco - exceto talvez você agora , ela realmente tenta manter a calma.
Marjorie - está mais animado do que eu - respondi - mais não irei deixar que te matem - ele sorriu me olhando com carinho, isso era estranho vindo de um homem, quando estava viva e ainda humana , isso não estava acontecendo comigo de maneira nenhuma, homens não me olhavam , nem me queriam , eu não era padrão e para falar a verdade, ninguém se importava realmente, esse mundo é podre.
Olhei pela janela quando senti Heitor segurar minha mão entre as suas , sorri baixo olhando ainda para a janela pois sabia que ele não me deixaria sozinha , isso era reconfortante, saber que existia alguém que queria o meu bem nesse mundo triste.
Quando chegamos no museu , olhei para os lados e havia uma garota do lado de fora falando com um homem de farda , ele olhava para ela com tanto carinho que o cheiro do amor deles chegava dentro do carro mesmo que ainda estivesse com as portas fechadas.
Heitor- são eles.- ele avisou - Malia e Jordan, vão falar com você primeiro antes de ter a reunião com todas as irmãs - olhei em seus olhos assim que passou a mão pelos cabelos e pelas roupas se arrumando mais do que já estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marjorie
FantasyNada realmente tem fim . Uma racker que roubou o que não devia , sei que isso pode estar envolvido na minha vida e sobre o que meu pai me ensinou a fazer , meu pai me ensinou a hackear um computador desde quando era criança, tudo porque ele era um l...