Pov- Marjorie.
Marjorie- Quando deixei meus olhos vagarem para sala, Heitor simplesmente desligou a ligação fazendo com que todo mundo pudesse respirar fundo e olhar para ele esperando que pudesse explicar o que estava acontecendo, eu apenas fiquei ao lado do meu companheiro porque mesmo não estando feliz com o fato de que ele queria dar dinheiro para o meu pai, era bom saber que ele estava ali para me ajudar de qualquer maneira e isso era o que mais estava me deixando ansiosa mas ele era um bom homem acima de qualquer coisa e agora ele era o pai do meu filho.
Heitor - Claro que eu não vou dar esse dinheiro para ele, só quero ter certeza absoluta de que você vai tirar seu pai da cidade antes de uma guerra acontecer, se ele acabar descobrindo quando alguém ir atrás de Sky que o mesmo não tem dinheiro para pagar por crime que ele cometeu, uma guerra vai acontecer ele tiroteios vão começar, vão acabar percebendo que as duas mulheres são imortais e não podemos deixar isso acontecer- Claro que eu não fiquei feliz por saber isso mas a única coisa que pude fazer no momento foi afirmar com a cabeça porque ele estava certo, temos que tirar meu pai de perto de Sky de qualquer maneira, então quando ficar durante a madrugada ele vai ir para o central park e vai ser mais fácil para que eu possa colocar as mãos naquele desgraçado de uma vez por todas e colocar ele preso antes de matar Sky primeiro.
Jordan - eu não posso aprender Marcos agora porque sei que ele foi a causa da morte de Marjorie mas realmente você está certo quando disse que uma guerra vai acontecer e eu não quero que manda notícia possa acontecer em Nova York agora até porque eu não posso avisar a polícia antecipadamente. - a única coisa que eu pude fazer foi manter a calma e a única coisa que eu pude fazer foi tentar manter a calma para não acabar com tudo de uma vez por todas e isso pode me deixar nervosa e muitas pessoas podem acabar morrendo no processo eu não quero que nada disso possa acontecer agora.
Heitor- eu quero ter certeza absoluta de que ele vai pagar pelo crime que ele cometeu mas ainda assim precisamos pensar no que fazer com Sky, precisamos de alguém que possa ir preso para que ninguém possa desconfiar de onde está as pessoas que foram morrendo naquele sítio arqueológico, nós sabemos que ele é um criminoso Então vamos deixar que ele possa ir preso e colocar a culpa em tudo que aconteceu nele e também em Gabriel - foi um soco no estômago saber que eu não poderia matar aquele desgraçado mas isso fez com que ele pudesse segurar os meus ombros fazendo com que eu pudesse olhar nos seus olhos - resolver as coisas com Sky colocando a culpa nele e claramente ele vai ficar preso por muitos anos é o melhor que nós podemos fazer, se lembre do que Marion nos disse quando nós estávamos no templo da deusa no Egito, podemos acabar com isso de uma vez por todas mas ainda assim vamos precisar esconder a nossa real identidade, ninguém pode descobrir que nós somos imortais e também que estamos envolvidos com tudo que está acontecendo.
Mabel- eu não queria ter que dizer isso porque eu matei as pessoas que me machucaram, mas ele está certo, Sky precisa ser o alvo, mas temos que colocar a culpa nele de tudo que aconteceu e livrar nós mesmos da justiça, nem sempre Jordan vai conseguir proteger a gente e temos que tomar cuidado - ela estava certa, Na pura lógica ela realmente estava certa por me dizer esse tipo de coisa mas era um pouco difícil para mim ter que acreditar que aquele homem poderia ficar livre depois de tudo que me fez, eu só queria ter certeza absoluta de que isso desgraçado iria pagar por tudo que havia me causado E com isso eu apenas respirei fundo antes de afirmar com a cabeça para que eles pudessem perceber que eu não estava com ódio no coração por culpa do que ele estava me dizendo - eu sei que você se sente nervosa com tudo que está acontecendo e eu fiquei exatamente da mesma maneira por ter o coração do rancor mas se matar o seu pai vai livrar do seu coração de tudo o que aconteceu até porque foi ele que levou esse homem para você e também foi ele que deixou você morrer, foi o seu pai que te colocou em tudo isso e não Sky , você me disse que ele apenas tentou te proteger e Gabriel tentou salvar você quando tentam se jogar no precipício, olhando para esse lado não foram eles que te mataram e sim o seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marjorie
FantasíaNada realmente tem fim . Uma racker que roubou o que não devia , sei que isso pode estar envolvido na minha vida e sobre o que meu pai me ensinou a fazer , meu pai me ensinou a hackear um computador desde quando era criança, tudo porque ele era um l...