Capítulo -7- Vigia

125 28 2
                                    

Pov- Marjorie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Marjorie.

Marjorie - Heitor realmente não era um cara mal, eu podia confiar nele e o seu cheiro demonstrava completamente amor e carinho por mim realmente parecia ser estranho saber que esse homem me conheceu há poucos dias mas ainda assim está me ajudando em tudo que for necessário, um seguidor completamente da deusa Bastet. Eu tinha certeza que o seu sofrimento não era bom para ele e muito menos para mim mesma então a única coisa que eu tinha que fazer nesse momento era tentar manter a calma, ele era um cara legal então eu iria dar ele a chance de cuidar de mim, a chance que meu pai não quis para falar a verdade.

Heitor- eu não sou nada como meu irmão, simplesmente olhar no espelho pode ser um fardo para mim saber que sou parecido com ele, que sou idêntico ao meu irmão gêmeo e saber que ele foi um monstro meu pai tinha tanto orgulho dele que no final das contas saiu para viajar o mundo para tentar aliviar a cabeça junto com a minha mãe para esquecer que o seu filho é um monstro e que agora seu corpo foi partido em vários pedaços e divididos em várias faculdades para que as pessoas possam estudar - eu que não queria saber como poderia ter sido ter uma irmã gêmea e sabia que ela era um monstro então A melhor coisa que eu tenho que fazer é ficar em silêncio. - eu não gosto de olhar no espelho e saber que sou parecido com ele mas tenho orgulho de saber que não sou nada como meu irmão ele é um monstro que capaz de fazer qualquer coisa e por isso, estou feliz por saber que ele deve estar no submundo.

Marjorie - provavelmente ele foi para o vazio, isso é pior do que o submundo, ele não foi aceito nos dois mundos, ele não pode voltar para o mundo dos vivos porque está morto mas também não pode entrar no submundo e muito menos entrar nos campos de junco, ele vai sofrer eternamente nesta vida e na outra sem a chance de voltar - isso era completamente doloroso saber que é uma pessoa poderia acabar dessa maneira mas para ele, era melhor saber que esse desgraçado poderia pagar por um preço que ele fez, um castigo por colocar a vida de tantas pessoas sem perigo e matar tantas pessoas apenas para tentar alimentar a sua ideologia doente. - o seu irmão vai sofrer eternamente porque assim que você tornar o meu companheiro você não vai morrer e a lembrança dele está fresca em sua mente, não vamos esquecer do que aconteceu com o Hunter e por isso ele vai sofrer eternamente sem voltar.

Heitor- talvez isso possa fazer com que ele possa pagar por todos os crimes que ele cometeu até mesmo depois de morto, eu estou feliz por saber isso - devo dizer que realmente ele parecia estar muito feliz com o que estava acontecendo Então apenas ninguém com a cabeça, claramente não fazia ideia do que ele realmente queria dizer com isso mas eu tenho outros assuntos para pensar agora - Eu também queria perguntar como seria o nosso filho, Gregory Como ele é?

Marjorie - pele branca, tão alva e cabelos negros como à noite, Seus olhos são azuis intensos como o azul do céu, ele é de longe a criança mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida e por isso quero tirar ele daquele lugar, ele é um bom menino, o cheiro de medo e tristeza é a única coisa que ele conhece e sinceramente cada segundo que passa longe dele me deixa ainda mais nervosa e odiosa - eu respirei fundo passando a mão pelos meus cabelos compridos nesse momento pensando em tudo que havia feito, e tudo que havia acontecido conosco e realmente eu não estava nem um pouco feliz- Gabriel vai tentar fazer alguma coisa para machucar aquela criança enquanto você lembrar que o menino nasceu e a mulher dele morreu, ele queria que eu pudesse ser a mãe do menino e eu vou fazer isso mas antes de qualquer maneira eu preciso tirar o Gabriel do meu caminho e só porque tentou me salvar para que não pudesse cair do penhasco não vou matá-la mas Sky e meu pai vão pagar por tudo que fizeram.

Marjorie Onde histórias criam vida. Descubra agora