Capítulo - 12- Conversa

110 22 2
                                    

Pov- Marjorie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Marjorie.

Marjorie- Chegamos em casa e eu estava com os nervos a flor da pele , senti um cheiro floral ao olhar para o teto e ver uma garota lá, ela parecia bem nova e sorriu me olhando , era quase como se estivesse me esperando voltar para casa.

XXX- eu sou Marim , voltei hoje de viagem - soltou caindo de pé em minha frente , sorriu olhando para Heitor - você é o gêmeo bom , que bom te conhecer , e que bom que não conheci o seu irmão.

Heitor- espero que seja um elogio - ele sorriu apertando a mão oferecida - Marim.

Marim- Vim aqui falar sobre o menino , Malia deixou um aviso que você iria precisar de alguém para conversar - ela apontou para o peito - eu recebi o coração do amor , amor e ódio andam de mãos dadas .

Marjorie- Eu não fazia ideia de que havia o coração do amor - falei a verdade, ela afirmou com a cabeça e logo em seguida veio junto comigo para a sala - Por que você acabou recebendo o coração do amor? Como morreu?

Marim- Eu quase fui abusada por um homem, ele me roubou um beijo e logo em seguida me jogou no rio principal da cidade para que a correnteza pudesse me levar sabendo que eu não sabia nadar e eu morri afogada- ela deixou um sorriso aparecer quando o Heitor voltou trazendo um copo de sorvete colocando em suas mãos e logo em seguida fez o mesmo comigo. - obrigada por isso Hill.

Heitor- tudo bem - ele deixou um sorriso aparecer ao se sentar do meu lado e logo em seguida eu ainda estava olhando para ela que parecia ser uma criança tomando sorvete.

Marjorie- Malia falou que seria bom para que você pudesse conversar comigo porque tenho o coração do amor e eu tenho o coração do Ódio mas ainda assim eu quero que você possa ter certeza absoluta de que Eu estou bem, só quero matar aquele desgraçado antes mesmo dele se quer saber isso e não existe nada e nem ninguém muito menos vocês que vão fazer com que eu possa ter um mínimo de Piedade - isso fez com que ela pudesse respirar fundo tomando um pouco de sorvete antes de levantar os olhos de olhar para mim, Por incrível que pareça, deixou um sorriso aparecer em seus lábios.

Ela realmente parecia uma criança que estava feliz ao falar comigo embora eu tivesse certeza absoluta de que as coisas não eram tão fáceis.

Marim- porque é mais fácil que você não quiser tudo que vai passar pela sua cabeça mas quero que saiba que não quero impedir você de matar os homens que te mataram, eu estou aqui para conversar com você sobre a criança - eu parecia muito mais feliz com isso, pelo menos eu sabia que ela não estava aqui para me impedir de matar aquele desgraçado depois de tudo que ele havia feito, Sky seria um dos últimos mas primeiramente derrube pensar em como vou matar o meu pai, ele deve pagar os crimes que ele cometeu depois de tudo o que aconteceu comigo, as lembranças ainda estão concorrendo a minha mente me lembrando de como ele foi capaz de ir embora e me deixar para trás para morrer em seu lugar. - Mabel me disse que você tem uma ideia, talvez pedir ajuda para os deuses para dar imortalidade para seu filho, o que acha que vai acontecer?

Marjorie Onde histórias criam vida. Descubra agora