A noite de diversão e bebida acabou em conflito, Tara quase foi abusada por um babaca da faculdade e Sam causou uma grande confusão, além disso, Tara não gostou nada, discutiu com Sam, deixando a irmã mais velha arrasada.
Mary e Davie se preparavam para assistir ao um filme, a noite anterior foi cansativa, então Davie resolveu assistir ao filme com suas amigas.
- Vamos assistir qual filme? - perguntou Mary.
- Não sei ainda, vai procurando algum enquanto eu faço a pipoca. - respondeu Davie, despejando o milho na panela.
Mary liga a televisão, estava passando um noticiário de nova York. A notícia dizia que três pessoas avia sido brutalmente assassinadas, todos os três esfaqueados. Davie olha aflita para tv.
- Droga! - suspirou Davie antes de pegar suas coisas e sair desesperadamente de seu quarto até o quarto das Carpenters.
- Gente, vocês já estão sabendo? - perguntou Davie angustiada.
Mindy aponta para tv, mostrando o noticiário.
- Danny? - questionou Mary ao ver seu irmão ao lado de Sam.
- o que vamos fazer? - indagou Davie.
- Vamos embora da cidade - diz Sam.
- o que? - questiona Danny.
- muito obrigado novo suspeito, mas acho que a gente se vira daqui, boa noite e vai com Deus - disse Chad se referindo a Danny.
- Sam espera! Sam, vamos conversar um pouco, porque isso, isso pode não ter nada a ver com a gente, é uma cidade grande, é halloween! Tá todo mundo usando máscara. - diz Tara.
- Tara isso não é coincidência, você conhecia ele. - diz Sam. - pouco. - refuta Tara. - Davie, Chad e Mindy, me ajuda aqui.
- é que... - Disse Chad gaguejando. - eu acho que não dá... É... - gaguejou Mindy. - pra ficar vacilando. - terminou Davie.
- Quinn, o seu pai é policial né? Liga para ele para saber o que tá rolando. - pediu Tara.
- eu vou ligar para ele. - diz Quinn. - valeu. - disse Tara.
O telefone de Sam toca deixando todos aflitos. Sam lentamente pega seu telefone.
- quem é? Perguntou Davie angustiada.
- Gale Weathers. - respondeu Sam revirando os olhos.
- porque todo mundo surtou quando o celular tocou? - perguntou Ethan confuso.
- você tem que acordar para vida! - Diz Anika.
- Samantha, meu pai quer falar com você! Disse Quinn passando o telefone para Sam.
- oi senhor Bailey, oi.
- oi Sam, eu preciso que você e a Davie venha a delegacia.
...
- Sam espera! - diz Tara.
- Tara, não, volta para casa, tranca a porta! - exigiu Sam.
- sério? Não vamos ficar juntas agora? - refutou Tara.
- é, ela tem razão. - Suspirou Davie.
- Tá bom...
Em menos de três minutos que as meninas saíram de casa, o telefone de Sam toca novamente.... Era o número de Richie.
- como é que pode? - perguntou Davie Aflita.
- eu não deletei o contato dele... - Diz Sam.
- não precisa atender, deixa tocar. - Sugeriu Tara.
Porém Sam não a ouve e atende o telefone.
- põem no viva-voz... - Sussurrou Davie.
- olá Samantha sentiu saudade de mim? Disse a voz por trás da ligação.
- eu quero que você pense bem, se quer realmente fazer isso, porque as últimas duas pessoas que se meteram com a gente acabaram mortas. - disse Sam ameaçando quem estava por trás da ligação.
- Você deveria me agradecer Sam... O Jason e o Greg iam matar vocês, mas eu estripei eles antes que tivessem a chance.
- tá protegendo a gente agora? Pergunta Sam.
- não exatamente, vou mostrar pro mundo quem vocês realmente são... umas mentirosas e umas assassinas! Eu vou castigar vocês!
- você não deveria acreditar em tudo que lê na internet imbecil! - Refutou Sam.
- amém gracinha! Vai pagar pelo que fez. É melhor vocês três tomarem cuidado!
- toma cuidado você! - confronta Davie.
O trio é surpreendidas por um ghostface atrás de Tara, que a ataca com um mata-leão. Tara consegue se soltar com uma cotovelada no rosto assassino.
Tara segura em um braço e Sam segura no outro, enquanto Davie desfere um soco no rosto do mesmo.
- agora vem, correm! - gritou Sam, puxando Davie e Tara. O mascarado estava logo atrás delas. Tara gritava desesperadamente por socorro.
- aqui! Vamos! - clamou Davie se referindo ao mercado.
- por favor, ajuda a gente! Por favor... Liga para polícia. - elas gritavam.
- ei, tem uma fila aqui garotas! - um cara reclamou.
O mascarado abre a porta do estabelecimento, assustando todos ali. Tara aponta desesperada pro assassino enquanto diz que é ele.
- algum problema aí cara? - o mesmo cara peitou.
O ghostface impaciente desfere mais de 4 facadas na cintura do mesmo.
O caos no mercado foi estalado, pessoas gritando e correndo, outro cara vai para cima do ghostface, mas foi esfaqueado no pescoço
O caos foi estalado, pessoas correndo e gritando. O ghostface encara as garotas e vai para cima delas e é surpreendido por um cara com uma arma, que atira, porém erra. quando o cara foi dá o segundo tiro, o assassino mascarado vai para cima do mesmo e o acerta com uma facada no ombro. Não satisfeito, o ghostface desfere mais duas facadas na região do estômago, arremessando-o no chão. Em questão de segundos o ghostface pega a arma do chão e dá um tiro certeiro na cabeça do homem.
Sam puxa Tara e Davie para atrás de uma prateleira. O ghostface carrega a arma no intuito de acertar uma delas.
Davie aponta para uma prateleira, mandado Sam e Tara irem para lá, as irmãs obedecem, e vão para a prateleira caminhando de joelhos. O ghostface segue procurando as garotas, para tentar fazer as garotas gritar, o ghostface começa a atirar nas prateleiras.
Davie dá sinal para que as irmãs Carpenters faça silêncio. Davie pega uma latinha que caiu de uma das prateleiras que o ghostface atirou e joga em uma distância em que ela e as Carpenters consiga sair dali. Mas o ghostface percebe de onde veio a latinha, antes que ele consiga fazer algo, Sam e Davie empurra a prateleira encima do mesmo, derrubando-o.
- correm! Gritou Sam.
Antes de sair do supermercado, Sam, Davie e Tara olham para trás e percebem que o assassino não estava mais lá, apenas uma máscara foi deixada no local.
...
Esse foi o nosso segundo capítulo, espero que estejam gostando!!
Até logo! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho -Ethan Landry
Romance[] 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐞, 𝐒𝐚𝐦, 𝐓𝐚𝐫𝐚, 𝐌𝐢𝐧𝐝𝐲 𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐝, 𝐨𝐬 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐬𝐬𝐚𝐜𝐫𝐞 𝐝𝐞 𝐰𝐨𝐨𝐝𝐬𝐛𝐨𝐫𝐨, 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐖𝐨𝐨𝐝𝐬𝐛𝐨𝐫𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐞𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 �...