03

111 12 0
                                    

Davie, Sam e Tara estavam na delegacia dando seu seus depoimento.

- isso foi encontrado junto ao corpo na cena do crime no apartamento.  - diz Bailey mostrando uma máscara. - o DNA indica que pertence a alguém chamado Richie Kirsch.

As três garotas se olham confusas.

- lembram de alguém? - perguntou Bailey.

- a gente conheceu ele. - respondeu Sam.

- Mas o que atacou a gente tava com uma máscara diferente. - diz Tara. - Era mais gasta, parecia mais velha. - concluiu Davie.

- se o homem que atacou vocês, roubou a sua habilitação e deixou do lado do corpo, provavelmente é alguém próximo a vocês... A quanto tempo conhecem essa turma? - perguntou o detetive Bailey.

- a gente se mudou com a Mindy e o Chad para cá para o semestre de verão a seis meses, conhecemos a Quinn, a Mary, o Ethan e a Anila desde então. - responde Tara.

- Eu boto a minha mão no fogo pela Quinn, então é menos um para a gente se preocupar. Vocês tem conhecimento de alguém que teria vocês como alvo? - o Detetive perguntou.

- ninguém que ainda esteja vivo. - Davie responde.

- Nossa! - diz Bailey surpreso com a resposta da garota.

Un policial interrompe a conversa, alegando que o FBI tinha chegado. Bailey se levanta e acompanha o policial.

Cansadas de esperar, Davie, Sam e Tara vão atrás de Bailey. Uma moça dos cabelos loiros falava com o detetive.

Sam a reconhece e chega mais perto para ter certeza de quem era.

- Kirby? Você é do FBI agora? - Sam pergunta.

- uhum - Murmurou Kirby dando um abraço em Sam.

- vocês se conhecem? - pergunta Bailey confuso.

- É, fizemos o ensino médio juntas, ela no último ano e eu no primeiro. - respondeu Sam.

- Temos uma história em comum, é. ,- diz Kirby. Olha, eu não tô querendo começar uma competição, eu só tô querendo ajudar, eu te passo o que eu sei e visse-versa.

- ele deixou essas máscaras na conveniência, amostras de DNA de dois indivíduos, Charlie Walker e Jill Roberts, ambos falecidos. - disse Bailey.

- assassinos ghostfaces de 2011. Charlie Walker me deu isso. - disse Kirby mostrando sua cicatriz. - como eu falei, eu tenho interesse especial. Era essa máscara que ele estava usando quando atacou vocês?

- não, ele usava uma máscara mais gasta. Davie responde.

- então ele está deixando de propósito. - diz Bailey.

- o que quer dizer que seja quem for é um aprendiz dos anteriores, talvez ele acredite que essa não seja a última de uma longa fila.

- é, boa sorte então, nós vamos sair da cidade. - diz Sam.

- eu sinto muito, mas não é possível, vocês três estão envolvidas em um duplo homicídio e não tem permissão para sair da cidade, eu sinto muito.

- você tá falando sério? - questionou Tara.

- ele está certo, mas se trabalharmos jun... - Kirby foi interrompida por Sam.

- vamo embora! - diz Sam irritada puxando Davie e Tara pela mão.

Sam, Davie e Tara passam pela porta da frente. Elas encontraram bastantes jornalistas, várias câmeras apontada para elas, flash que só faltava cega-las.

No meio de vários jornalistas, uma voz chamou a atenção das garotas.

- Gale Weathers canal quatro. Vocês acham que são o motivo de um assassino ghostface vim para Nova York?

Sam já irritada, com sangue nos olhos, tenta dar um soco em Gale, mas a jornalista acabou desviando.

- boa tentativa fofinha, mas eu sou uma macaca velha.

Tara sem pensar duas vezes, desferiu um soco no rosto da mesma, acertando em cheio. Ninguém espera por aquilo.

- fica longe da gente! - ordenou Davie.

- estão mesmo bravas comigo? - perguntou Gale.

- você disse que não ia escrever um livro sobre o que aconteceu, aí escreveu um livro sobre o que aconteceu! - respondeu Sam.

- alguém ia escrever um livro sobre esse assunto. É isso que eu faço. - diz Gale.

- depois de tudo que passamos juntas... O que o papai ia achar? - perguntou Davie.

- isso foi golpe baixo. - afirmou Gale.

- o seu livro também foi golpe baixo, você nos chamou de instável e assassinas nata. - refuta Davie.

- assim está fora de contexto. - disse Gale.

- não vê que o que escreveu tem a ver com o que está rolando com a gente? Perguntou Tara.

- vamo. - diz Sam, dando as costas para Gale.

- ei, eu falei com a Sidney. - diz Gale.

Rapidamente Davie, Sam e Tara viram e dão atenção a Gale.

- ela não está vindo, né? - perguntou Tara.

- não, ela mandou lembranças, mas vai levar o mark e as crianças para um lugar seguro. Ela merece ter um final feliz.

- nisso a gente concorda. - disse Davie, novamente dando as costas para Gale e entrando em um táxi.

- eu quero pegar esse cretino tanto quanto vocês! - diz Gale.

- Talvez sim, ou talvez só tenha medo de que sem o ghostface na sua vida, você desapareça. - Davie deu um choque de realidade em Gale.

As meninas entraram no Táxi e foram embora, deixando Gale para trás. 


...


E

esse foi o nosso terceiro capítulo, gostaram? O reencontro de Davie e Gale, não foi muito bom.

Espero que estejam gostando, em breve tratarei o quarto capítulo.

Não esqueçam de dar estrelinha e comentar!! ❤️❤️

Psycho -Ethan LandryOnde histórias criam vida. Descubra agora