era sexta feira, Davie e Mary estavam tendo aula, quando o telefone de Davie toca...
- celular desligados! O professor disse irritado.
De quem vinha a ligação deixou Davie aflita... A ligação era do número do Richie.
- ei... ei... ei! - sussurrava Mary. - o que foi? Porque você ficou angustiada com a ligação? Quem era?
Davie olha para os cantos, observando se tinha alguém prestando atenção nelas.
- era do telefone do Richie. - Murmurou Davie.
- como isso é possível? - indagou Mary confusa.
- eu não apaguei o número dele. - respondeu Davie colocando seu telefone embaixo da mesa.
- só pode ser algum tipo de trote, é halloween, trotes são normais em halloween são normais. - disse Mary tentando acalmar Davie que suava frio.
- é... - suspirou Davie.
O telefone de Davie toca novamente, deixando o professor irritado.
- Davie eu disse para desligar o telefone, sai da sala. - disse o professor.
- eu vou desligar. - diz Davie.
- sem essa, já para fora da sala, eu não vou falar novamente. - refutou o professor.
Davie zangada, pega suas coisas, sai da sala e vai ao banheiro.
Davie se olhava no espelho, quando ouviu um barulho estranho vindo das cabines. Desconfiada, Davie se abaixa e olha por baixo da porta das cabines e não era nada, não tinha nada. Davie levanta e continua se olhando no espelho.
Novamente, ela ouve o barulho vindo das cabines. Davie conseguiu identificar de qual cabine estava vindo aquele barulho...
Quando Davie chega perto, a porta se abre, o ghostface saiu e desferiu uma facada no ombro de Davie. Davie dá uma bolsada na cabeça do mesmo e depois o empurrou em uma das cabines. Saindo do banheiro desesperada, correndo sem nem olhar para trás. Davie avista uma das moças da limpeza.
- Socorro! Estão tentando me matar. - gritava Davie.
- o que está acontecendo? Por que está correndo? - a moça da limpeza perguntou.
- Ele está atrás de mim! - disse Davie apontando para trás.
- mal deu tempo dela se virar para olhar, o ghostface cortou a garganta dela.
Davie grita desesperada, o assassino tenta dar uma facada em Davie, mas ela desvia-se . A garota desesperada entra em uma sala, que estava vazia, corre até o final da sala.
Davie sem pensar duas vezes, arremessa uma cadeira no ghostface, derrubando-o. Enquanto o mesmo tenta se levar, deve escondida, pega uma faca que estava em sua mochila.
O ghostface se levanta e vai em direção a garota pronto para esfaquea-la. Mas antes mesmo que ele possa fazer algo. Garota desfere uma facada no ombro do assassino.
Uma cena de perseguição na faculdade começa. Todas as portas e janelas estão trancadas, menos as das salas. Davie entra em uma sala, quando vai fechar, o ghostface impede que Davie se tranque. Davie e o ghostface medem forças, Davie tava quase conseguindo fechar a porta, mas o assassino consegue fazer um corte no braço de Davie, que perde a força, o ghostface consegue entra na sala, Davie tenta correr para o final da sala. Ele a pega pelos cabelos e a arremessa em uma das mesas fazendo que a faca de Davie voasse. O ghostface desfere uma facada costela de Davie, fazendo ela gritar de dor. Sem piedade, o assassino torce a faca que estava sendo de Davie, fazendo ela se contorcer de dor.
Davie estava perdendo as forças para lutar, quando Mary chega na sala, olha ao redor e pega um vaso de for que estava em cima da mesa dos professores, e joga no rosto do assassino, fazendo ele deixar Davie de lado e indo em direção a ruiva. Mary pega a faca de Davie que estava no chão. A ruiva conseguiu desferir três facadas no braço do assassino. O ghostface derruba a faca de Mary e a pressiona contra a parede e atravessa uma faca na Palma de sua mão, assim como Tara foi apunhalada.Davie consegue levantar e arremessa uma cadeira no assassino, o derrubando no chão.
Davie e Mary fogem juntas dali, correndo sem nem olhar para trás, elas conseguem chegar até a sala onde um dos seguranças da escola ficam. Desesperadas Davie e Mary gritam por ajuda.
- Socorro, ele está tentando nós matar.
O segurança saca uma pistola e atira duas vezes contra o assassino, mas ele conseguiu se desviar. O ghostface desfere uma facada no coração do segurança e arranca a pistola da mão dele. e atira na cabeça do segurança, que morre na hora.
O ghostface aponta a pistola para Mary, Quando ele está prestes a apertar o gatilho, Davie se joga contra ele. Os dois caem no chão, e lutam tentando pegar a arma que estava no chão, o assassino consegue pegar a arma, mas Mary chuta ela longe. O ghostface consegue se levar, e empurra Mary contra a parede. O assassino consegue pegar a arma. Quando o assassino está prestes a atirar... Leva um tiro, o tiro foi capaz de derrubar o assassino contra o armário de vidro, onde ficava as armas. Davie e Mary correm para trás do segurança. O segurança chega perto do ghostface para tentar tirar a máscara, mas é apunhalado na cabeça, o ghostface desferiu um grande pedaço de vidro na cabeça do segurança.
Davie e Mary correm uma sala, quando elas tentam fechar a porta, ghostface chega e não deixa que elas consigam fechar a porta, as meninas e o ghostface medem forças, Mary olha para a grande janela que dá na frente da faculdade. Corre em direção a janela e joga uma Cadeira que quebra a janela.
- vem! - gritou Mary.
Davie solta a porta, Mary e Davie pulam a janela e as duas garotas correm em direção aos seguranças.
...
Finalmente o capítulo 5 saiu!! Foi mal, tava muito ocupado com a escola e com o vôlei.
Oq acharam desse capítulo? Me contem nos comentários.
Vocês gostam de cenas de perseguição?eu amo!!
É isso, até o próximo capítulo... Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho -Ethan Landry
Romance[] 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐞, 𝐒𝐚𝐦, 𝐓𝐚𝐫𝐚, 𝐌𝐢𝐧𝐝𝐲 𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐝, 𝐨𝐬 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐬𝐬𝐚𝐜𝐫𝐞 𝐝𝐞 𝐰𝐨𝐨𝐝𝐬𝐛𝐨𝐫𝐨, 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐖𝐨𝐨𝐝𝐬𝐛𝐨𝐫𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐞𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 �...