Faculdade, o grupo de amigos estavam na faculdade, sentados, menos Mindy, que estava em pé falando.
- todos sabem o porque estamos aqui? - Mindy pergunta, não obtendo respostas.
- por que somos amigos das vítimas principais, isso significa que o assassino ghostface está entre nós e muito de nós vamos morrer. Eu vejo assim, tem alguém querendo fazer uma sequência da revisitação do tema.
Anika levanta a mão confusa.
- o que é uma revisitação? - anika expôs sua dúvida.
- você é uma gracinha, meu amor, mas as perguntas ficam para o final. - disse Mindy.
- facada um se passou em Woodsboro, facada dois na faculdade... - diz Sam.
- então, acha que o assassino está tentando copiar os filmes? - Tara pergunta.
- é uma possibilidade. - Respondeu Mindy. - heróis agora na faculdade, tem. Personagens novos suspeitos trazidos para completar a lista de suspeitos ou a contagem de corpos, tem, tem, tem e tem. - afirmou Mindy apontando para Mary, Quinn, anika e Ethan.
- eu não gostei disso. - disse Mary.
- mas não se trata apenas de facada dois. - diz Mindy.
- porque não? - Tara pergunta.
- ia fazer sentido se isso fosse só uma sequência, mas a gente não está em uma sequência... Por que ninguém mais faz só sequências. - disse Mindy deixando todos pensativos. - estamos em uma franquia, galera! E há certas regras para dar continuidade a uma franquia.
- eu já esperava... Murmurou Sam abaixando a cabeça.
- regra um, tudo é maior que a última vez, orçamento maior, elenco maior, contagem de corpos maiores, perseguições mais longas, tiroteios. Regra dois, tudo que aconteceu da última vez, espere ao contrário. Regra número três, ninguém está seguro. Qualquer um de nós principalmente Sam, Davie a Tara. Sam e Tara se encaram.
- pera aí, qualquer um de nós? - perguntou Ethan. - eu faço parte do grupo de amigos? Eu sou tipo um dos alvos? Tipo... Eu vou morrer virgem?
- se depender de mim não. - Davie Flerta.
- ninguém precisava saber disso. - diz Mary.
- ok, vamos para os atuais suspeitos... O Ethan. O tímido idiota que ninguém suspeita porque ele é muito tímido e idiota. - disse Mindy.
- tá, beleza, pera, porque eu estou na lista de suspeitos, porque eu cai no quarto do Chad.- Ethan se defende.
- sorteio de colega de quarto pode ser facilmente manipulado, você pode ter armado para se aproximar da gente. - Refutou Mindy, deixando Ethan sem palavras. - Quinn, a colega de quarto vadia. Em um filme de terror... Um clássico!
- positividade sexual, mas... Obrigada! - Diz Quinn.
- como é que você foi morar com a Sam e a Tara? - Mindy pergunta.
- eu respondi o anúncio delas na internet. - respondeu Quinn.
- Tá bem... Não fala mais nada, já se complicou o bastante. - Diz Mindy.
- Era um anúncio anônimo Mindy. - Tara defende Quinn. - e você sabe que investigamos ela e que o pai dela é policial.
- e isso faz ela parecer mais uma assassina, porque ter um pai policial é um ótimo disfarce, não lembra como esses filmes funcionam Tara?
- ela é sempre assim? - perguntou Mary.
- ótimo, vamos falar de você Mary, bom, não sabemos muito de você, deixa eu ver... Você é irmã do gato que a Sam tem uma quedinha... - Mindy é interrompida por Sam. - eu não tenho uma queda nele! - tem sim Sam, todos nós sabemos.
- voltando para você Mary, me explica uma coisa, como você foi morar com a Davie? - Mindy perguntou olhando nos olhos da garota.
- dá mesma forma que a Quinn, respondi o anúncio dela. - Mary respondeu já sabendo o que Mindy ia dizer.
- Agora temos a revelação da segunda assassina ghostface! Temos algo novo aqui... Duas ghostface meninas e sem contar ruivas... ok, isso foi inovador. - Disse Mindy.
- eu não sou assassina Mindy. - Mary se defende.
- será?... E finalmente... Anika.- Mindy mandou um beijo para sua namorada e recebeu outro. - nunca confie em quem você ama!
- tá bom, nós já temos as regras... E já temos os suspeitos e... - Sam é interrompida por Ethan.
- tá, e vocês? Ethan perguntou indignado.
- olha só, eu acho bem seguro excluir nós 5 que passamos por isso ano passado em Woodsboro. - Mindy responde.
- eu concordo! - concordo Chad.
- Eu não concordo... E se o trauma pelo qual vocês passaram fez um... Ou alguns de vocês surtarem... - Murmurou Mary.
- ou a fama que vocês tiveram com os assassinatos deixaram vocês sedentos por mais? Quer dizer... Vamo falar a verdade, e se algumas teorias que estão relando sobre a Sam seja rea...
- engole o que você ia dizer! - Tara corta Ethan.
- tá bem... Mas ela tá certa, vamos encarar os fatos, se nós somos suspeitos, vocês são suspeitos. - disse Anika, namorada de Mindy.
Um tempo se passou...já estava escurecendo. O grupinho resolveu ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho -Ethan Landry
Lãng mạn[] 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐞, 𝐒𝐚𝐦, 𝐓𝐚𝐫𝐚, 𝐌𝐢𝐧𝐝𝐲 𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐝, 𝐨𝐬 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞𝐯𝐢𝐯𝐞𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐦𝐚𝐬𝐬𝐚𝐜𝐫𝐞 𝐝𝐞 𝐰𝐨𝐨𝐝𝐬𝐛𝐨𝐫𝐨, 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞𝐦 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐫 𝐖𝐨𝐨𝐝𝐬𝐛𝐨𝐫𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐫𝐚́𝐬 𝐞𝐦 𝐛𝐮𝐬𝐜𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐧𝐨𝐯𝐨 �...