Prolongo 00

949 81 20
                                    

  Todos tem aquele a quem é destinado.

Em um mundo onde ser um alfa, beta ou ômega muda completamente o rumo da história.

Ser um alfa é o que muitos ômegas desejam; ser grande, forte e dominante, não precisar abaixar a cabeça ou se acovardar com a primeira ameaça visível.

Isso não era diferente de Hanagaki Takemichi, um pequeno ômega com o rabo entre as pernas, tão medroso que não sabe para onde correr, tão assombrado que se assusta até com a própria sombra.

Ele nunca quis ser um ômega e muito menos filho do líder de sua matilha de lobos.

A responsabilidade de ter que arrumar um alfa rapidamente o amedronta todas as noites.

Seus pais o precionavam, ele logo se tornaria um ômega adulto, ele em breve não seria mais um filhote e teria que sair a força das patas de sua mãe.

Ele teria que fazer sua nova família, um parceiro e então filhotes.

O que mais amedronta Hanagaki com toda a certeza são os filhotes, já verá muitos casos em que a mãe perdeu os filhotes por irresponsabilidade, por ser fraca.

O mundo era perigoso, nunca se sabe os perigos pela espreita, perigos ao quais muitos temem, principalmente os fracos.

Todo ser vivo tem seu predador, e não seria diferente agora.

Um grande grupo era o principal terror de todos, seres aos quais matam por diversão, os rumores que sua principal refeição eram os filhotes e seus alvos ômegas indefesos.

Seres fracos que precisavam de proteção, proteção que Takemichi não podia fornecer, também sendo um desses.

Os exilados eram assustadores, aqueles que não tinham uma matilha, um grupo com todas as espécies possíveis, grandes felinos atrás apenas de sangue.

Um ômega fraco é inútil contra um alfa forte, proteger seus filhotes era algo impossível para eles.

Hanagaki teme não ser suficiente.

Um ômega fraco, sem um alfa forte, era inútil.

Ao ter se despertado ômega, tudo mudou, mesmo sendo o primogênito não seria aquele que iria liderar a matilha de seu grande pai.

Takemichi realmente não ligou para isso.

Seu sonho nunca foi viver como um líder, ele não conseguiria mesmo se tentasse.

Essa responsabilidade ele deixaria para seu irmão mais novo.

A próxima lua estava próxima e consequentemente o evento da lua vermelha.

A grande noite onde os ômegas e os alfas seriam colocados em uma grande floresta com o intuito de encontrar seu parceiro de vida.

Hanagaki Takemichi com certeza também irá, não por vontade, ele realmente não quer ir, ele teme ir, o medo de encontrar algum perigo era grande, medo de ser reivindicado contra sua vontade.

Em uma floresta cheia de híbridos com os hormônios a flor da pele tudo era possível.

♡♡♡

Passando aqui no final para deixar claro quem não leu completamente a descrição:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passando aqui no final para deixar claro quem não leu completamente a descrição:

O tema da fic irá retratar um abuso, se não gosta apenas se retire de forma passifica.
As atualizações poderão ser lentas pelo simples motivos de cada capítulo ser dois em um, por isso a possível demora. E por serem grandes pode haver erros que passaram despercebido.

Isso retrata ABO, omegaverse, além de ser sobre híbridos: meio humano meio animal. Não terá apenas lobo, cada personagem tem seu animal.

Autor nunca retratou tal tema em uma fic, então paciência com ele.

Destinados - ( MiTake )Onde histórias criam vida. Descubra agora