Capítulo 01

940 73 110
                                    

  O dia começou lindo, tinha tudo para ser um dia perfeito, o sol iluminava as casas de madeira e nas estradas de terra era visto os muitos filhotes correndo, alguns deles em sua forma animal; filhotes de lobo.

O dia seria perfeito para qualquer um, menos para Takemichi, como sua mãe sempre diz; ele não era qualquer um...

Seu dia começou recebendo reclamação de seu pai, mas não o veja mau, não, não, o grande Alfa ama seus filhos, mas toda paciência tem limite.

O dia começou com as pegadinhas do caçula da família Hanagaki, Akira a mandado de sua mãe foi acordar o irmão mais velho mas o que ninguém esperava era que o mesmo o acordaria com um belo banho de água.

Takemichi não deixou de se assustar e como sempre medroso correu e choramingou para qualquer lado da casa pelo susto se transformando em um belo lobo negro de medrosos olhos azuis.

Ele correu sem rumo, seguindo o cheiro característico de seu pai e quando menos percebeu já estava enfiado embaixo das cobertas da cama de casal, onde originalmente estava seu pai lendo um livro.

O susto foi tanto que o matriarca pensou ter tido um pequeno infarto.

Mesmo não sendo a primeira vez que isso ocorria continuava sendo um grande susto para si.

Irritado o grande Alfa repreendeu os dois filhos, principalmente o mais novo por incomodar seu irmão, e o mais velho por ser tão medroso.

Suas palavras severas entraram em ouvidos mudos, só foi deixar a sala de estar que os dois irmãos começaram a brigar entre si.

— Já chega os dois! - O alfa gritou em frente aos dois filhos, sentados nos calcanhares na pequena sala, os dois de cabeça baixa.

As características orelhas de lobo em suas cabeças, Takemichi soltava grunhidos em arrependimento, suas orelhas pretas coladas na cabeça, enquanto seu irmão caçula mesmo com as orelhas baixa ele não demonstrava arrependimento.

Nem um pouquinho, ele se divertia com a situação, Akira mesmo com medo do pai adorava uma pegadinha e principalmente se essa for direcionada ao seu irmão medroso.

Mas não o julgue, ele adora uma pegadinha tanto quanto ama o irmão mais velho.

Ele apenas não conseguia se segurar...

— Já disse tantas vezes para não incomodar seu irmão mas mesmo assim você não me ecuta, Akira! - O pai gritou, seus grandes feromônios de pinheiro indicando irritação. - E você Takemichi! Tente ser mais corajoso, você é o mais velho! Mostre ao seu irmão que você é forte, se não ele nunca irá parar! - direcionou suas palavras ao mais velho dos irmãos.

Takemichi novamente gichou em aborrecimento, ele brincou com os dedos sem olhar diretamente para o pai.

— Violência não resolve tudo. - Murmurou as mesmas falas de sua mãe.

Um leve bico se formou em seus lábios, mesmo medroso ele não teria coragem de revidar o irmão, além de que sua mãe o ensinou a não levantar a voz para tudo, nas palavras da mulher ele tinha que ser delicado e o principal; educado.

Seu pai sempre foi um alfa agressivo, birrento e que para si violência era tudo, ao contrário de sua mãe que sempre foi uma doce ômega ao qual resolve tudo no diálogo.

Era um casal de opostos mas que se atraiam e que foram unidos pela lua como destinados.

— Deixe as crianças meu bem. - A voz doce da mulher foi ouvida.

— Mamãe! - Akira gritou correndo em um pulo para os braços da mãe que o pegou nos braços.

O pequeno filhote ronronou ao ter acesso ao pescoço da mulher, onde o cheiro doce de pêssegos frescos saia de sua glândula.

Destinados - ( MiTake )Onde histórias criam vida. Descubra agora