𝐶𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑠 𝐸𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑖𝑑𝑎𝑠

93 7 2
                                    

╔═══════ ೋღ👻🔪ღೋ ═══════╗

Billy sempre foi um enigma para Sn. Apesar de seu coração palpitar toda vez que eles se encontravam, ainda havia muito sobre ele que ela não entendia. Ele era mais do que apenas um Ghostface. Ele era gentil, atencioso e parecia sempre saber quando ela precisava de um ombro amigo.

Depois de algumas missões juntos, Sn percebeu que queria conhecer Billy além da superfície, além do Ghostface. Ela ansiava pelas conversas escondidas, momentos privados onde poderiam baixar a guarda e apenas ser eles mesmos.

Então, ela decidiu confrontar Billy sobre isso. Ela o encontrou um dia depois de uma missão, quando a noite estava quieta e a lua iluminava o mundo com um brilho suave.

Sn: Billy.

ela começou, hesitante.

Sn: Eu gostaria de te conhecer melhor. Quero dizer, fora das nossas missões, fora das batalhas contra as forças sobrenaturais. Quero conhecer o verdadeiro você.

Billy a olhou com surpresa antes de sorrir suavemente.

Billy: Eu também gostaria disso, Sn.

E assim começaram suas conversas escondidas. Às vezes, eles se encontravam no parque sob o céu estrelado, compartilhando histórias sobre suas vidas, suas esperanças e medos. Outras vezes, eles se encontravam em pequenas cafeterias, rindo juntos e desfrutando da companhia um do outro.

Sn aprendeu sobre o passado de Billy, sobre sua luta para controlar seus poderes de Ghostface e a solidão que sentiu. Billy, por sua vez, ouviu sobre a vida normal de Sn, sobre sua família, seus amigos e suas aspirações.

Com cada conversa, eles se aproximavam mais, compreendendo um ao outro de maneiras que nunca haviam feito antes. Eles perceberam que, apesar de virem de mundos diferentes, havia algo profundamente humano em ambos - o desejo de serem compreendidos, de serem aceitos como são.

Essas conversas escondidas tornaram-se momentos preciosos para ambos. Foi um tempo para se desconectar das pressões de ser um Ghostface e apenas serem eles mesmos. Foi um tempo para se conhecerem de verdade, para formarem uma conexão que transcendeu o sobrenatural.

E, mais importante, foi durante essas conversas que Sn e Billy perceberam que estavam se apaixonando um pelo outro. Eles não expressaram seus sentimentos em palavras ainda, mas ambos sabiam que o que compartilhavam era especial. Eles sabiam que, não importa o que o futuro trouxesse, sempre teriam essas conversas escondidas para se voltarem, lembrando-os da ligação que compartilhavam e do amor que estava começando a florescer entre eles.

Conforme as conversas escondidas entre Sn e Billy se tornavam mais frequentes, o vínculo entre eles se fortalecia. Eles começaram a compartilhar mais do que apenas histórias e experiências passadas; eles compartilhavam seus pensamentos mais profundos, seus sonhos mais íntimos e seus medos mais sombrios.

Billy revelou a Sn seus receios sobre não ser capaz de controlar completamente seus poderes, e a incerteza sobre o futuro que isso trazia. Sn o tranquilizou, lembrando-o de todas as vezes que ele havia demonstrado coragem e força, e de como ela acreditava nele.

Por sua vez, Sn compartilhou com Billy seus dilemas sobre a dualidade de sua vida. Ela queria proteger o mundo humano, mas às vezes se sentia sobrecarregada com a responsabilidade e o peso das escolhas que precisava fazer. Billy a encorajou a confiar em si mesma e acreditar em sua capacidade de fazer a diferença.

Com o tempo, Sn e Billy não precisavam mais esconder suas vulnerabilidades um do outro. Eles se tornaram um porto seguro um para o outro, onde podiam compartilhar seus sentimentos mais profundos sem medo de julgamento.

Nessas conversas escondidas, o amor entre eles continuava a crescer. Eles se tornaram uma fonte de conforto e apoio um para o outro, não apenas como parceiros de batalha, mas como almas gêmeas.

Em uma noite estrelada, após uma conversa particularmente significativa, Sn e Billy se encontraram na colina com vista para a cidade. As luzes brilhavam abaixo deles, enquanto eles se abraçavam sob a luz da lua.

Sn: Billy.

sussurrou Sn, tocando seu rosto suavemente

Sn: Eu quero que você saiba que você é especial para mim. Você é mais do que apenas um parceiro de luta, você é meu melhor amigo.

Billy sorriu, seus olhos refletindo o brilho das estrelas.

Billy: Você também é especial para mim, Sn. Você é a pessoa que eu mais confio neste mundo, e a pessoa que eu mais amo.

As palavras que eles compartilharam naquela noite selaram seu amor um pelo outro. Sem palavras extravagantes ou promessas grandiosas, eles simplesmente sabiam que pertenciam um ao outro.

Desde então, suas conversas escondidas se tornaram ainda mais significativas, pois sabiam que havia um profundo amor entre eles. Eles compartilhavam risos e lágrimas, sonhos e planos, sabendo que tinham um ao outro para enfrentar qualquer desafio.

Enquanto enfrentavam o mundo sobrenatural juntos, eles também enfrentavam o futuro com esperança e determinação. O amor que compartilhavam os tornava invencíveis, e eles sabiam que estavam prontos para enfrentar qualquer obstáculo que viesse em seu caminho.

E assim, em meio às batalhas e ao desconhecido, Sn e Billy encontraram em suas conversas escondidas um refúgio de paz, uma fonte de força e uma promessa de amor eterno. Eles sabiam que não importava o que o futuro reservasse, eles sempre teriam um ao outro - seus corações unidos pelo poder de suas palavras e pela magia do amor.

╚═══════ ೋღ👻🔪ღೋ ═══════╝

ᖫFim do 3 capítuloᖭ

𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙: 𝑂 𝐿𝑒𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡𝑓𝑎𝑐𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora