𝑅𝑒𝑛𝑎𝑠𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜

19 1 0
                                    

⧼Quem disse q iria acabar hehehehe⧽

╔═══════ ೋღ👻🔪ღೋ ═══════╗

A cidade estava em silêncio. Desde a grande tempestade e o sacrifício de Billy, uma paz estranha e melancólica havia se estabelecido. Sn sentia a ausência de Billy todos os dias, a cada momento, mas estava determinada a honrar sua memória.

Os meses passaram e a equipe de aliados sobrenaturais, antes liderada por Sn e Billy, reuniu-se novamente para enfrentar novos desafios. O equilíbrio entre os mundos humano e sobrenatural ainda era frágil, e muitos inimigos buscavam tirar proveito da situação.

Mas uma noite, enquanto Sn estava patrulhando sozinha, ela sentiu algo que não sentia há meses: a presença familiar de Billy. Ela seguiu esse sentimento até um antigo templo escondido nas profundezas da cidade, um local onde os limites entre os mundos eram especialmente tênues.

Dentro do templo, ela encontrou um portal brilhante e, em seu centro, uma figura familiar. Era Billy, ou pelo menos um vislumbre dele. Ele parecia diferente, mais etéreo, mas seus olhos eram inconfundivelmente os mesmos.

Sn: Billy?

Sn murmurou, lágrimas formando-se em seus olhos.

Billy: Sn

disse a figura de Billy, sua voz distante, como um eco.

Billy: Eu não estou realmente aqui, não como costumava estar. Mas eu encontrei uma maneira de me comunicar contigo, mesmo que por pouco tempo.

Sn se aproximou, tentando tocar Billy, mas sua mão passou direto por ele.

Sn: Por que você voltou? E como?

Billy olhou tristemente para Sn.

Billy: Eu sempre estive aqui, de certa forma, observando e protegendo você. Mas só pude me comunicar agora, através deste lugar sagrado.

Sn soluçou.

Sn: Eu sinto tanto a sua falta, Billy. Todos os dias.

Billy sorriu ternamente.

Billy: Eu também sinto falta, Sn. Mas quero que você saiba que estou orgulhoso de você. Você continuou a lutar, a proteger os outros, mesmo com a dor da minha perda.

Sn: Eles precisam de mim

respondeu Sn.

Sn: Mas é tão difícil sem você.

Billy olhou para o portal atrás dele, que começava a desvanecer.

Billy: Eu tenho que ir agora, Sn. Mas quero que você saiba que sempre estarei contigo, em espírito. E talvez, um dia, encontremos uma maneira de estar juntos novamente.

Com isso, a figura de Billy começou a desaparecer, e o portal se fechou atrás dele. Sn ficou sozinha no templo, as palavras de Billy ecoando em sua mente.

Enquanto voltava para a cidade, Sn sentiu uma nova determinação. Ela tinha uma missão, não apenas para proteger os outros, mas para encontrar uma maneira de trazer Billy de volta. Ela sabia que não seria fácil, mas estava disposta a tentar. Porque ela e Billy compartilhavam um amor que desafiava até mesmo os limites da vida e da morte.

E assim, com a promessa de um reencontro em seu coração, Sn continuou sua jornada, pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse em seu caminho. Ela não estava sozinha; ela tinha sua equipe, suas memórias de Billy, e a esperança de um futuro onde poderiam estar juntos novamente. E com isso, ela avançou, determinada a fazer a diferença e honrar o legado de Billy.

╚═══════ ೋღ👻🔪ღೋ ═══════╝

ᖫFim do 12 capítuloᖭ

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙: 𝑂 𝐿𝑒𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡𝑓𝑎𝑐𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora