╔═══════ ೋღ👻🔪ღೋ ═══════╗
A confissão de Billy fez o coração de Sn acelerar. Ela se preparou para o que ele estava prestes a revelar, mas nada poderia realmente prepará-la para o que estava por vir.
Sn: Billy, o que é?.
Sn perguntou, o nervosismo perceptível em sua voz. Ela podia sentir que o que Billy estava prestes a dizer seria uma grande revelação.
Billy: Bem, Sn... A verdade é... eu sou diferente.
Billy começou, escolhendo suas palavras com cuidado.
Sn: Eu... sou um Ghostface.
Sn olhou para ele, confusa e surpresa.
Sn: Ghostface? Como o personagem dos filmes de terror?.
Sn: Sim e não
respondeu Billy
Billy: A ideia é a mesma, mas não somos assassinos. Somos uma espécie de... guardiões.
Guardiões. A palavra soou estranha para Sn, mas de algum modo, fazia sentido. Ela sempre sentiu que havia algo de diferente em Billy, e agora ela finalmente sabia o que era.
Sn: Mas... por quê? Por que você é um Ghostface? E o que isso significa, exatamente?
Sn perguntou, tentando processar a informação.
Billy: Bem, isso é um pouco mais complicado.
Billy respondeu.
Billy: Eu nasci assim. Faz parte de quem eu sou. E ser um Ghostface... significa que tenho certas habilidades... e certas responsabilidades.
Ele prosseguiu explicando que os Ghostfaces eram uma espécie de protetores sobrenaturais, encarregados de manter o equilíbrio entre o mundo humano e o sobrenatural. Billy era um deles, e essa era a razão de seu comportamento misterioso e seus frequentes desaparecimentos.
Sn ficou em silêncio, processando tudo. Era muito para absorver, mas de algum modo, tudo fazia sentido. Ela olhou para Billy, vendo-o de uma nova perspectiva.
Sn: E agora que eu sei.
Sn finalmente perguntou,
Sn: O que acontece?.
Billy olhou para ela, seus olhos brilhando à luz da lua.
Billy: Agora, Sn.
ele disse.
Billy: Agora é quando as coisas realmente começam a ficar interessantes.
Billy percebeu a mistura de emoções no rosto de Sn surpresa, fascínio e um toque de apreensão. Ele sabia que revelar sua verdadeira identidade poderia afetar a forma como Sn o via, mas também sentia que ela merecia saber a verdade.
Billy: Ser um Ghostface significa que tenho a responsabilidade de proteger os dois mundos o humano e o sobrenatural de ameaças que a maioria das pessoas não consegue ver
explicou Billy.
Billy: Nós enfrentamos criaturas sombrias, espíritos malévolos e fenômenos inexplicáveis que podem trazer caos e destruição.
Sn assentiu, absorvendo todas as informações que Billy estava compartilhando. Ela estava intrigada e, ao mesmo tempo, assustada com o que isso significava para seu relacionamento com ele.
Sn: Então, você lida com coisas sobrenaturais que estão além da nossa compreensão comum?.
perguntou Sn.
Billy concordou com um aceno de cabeça.
Billy: Sim, é isso mesmo. E, em nossas missões, devemos ser cuidadosos e discretos, evitando que o mundo humano descubra a existência desse lado sombrio.
Sn olhou nos olhos de Billy e perguntou
Sn: Mas por que você me contou tudo isso? Por que você decidiu confiar em mim com esse segredo?.
A expressão de Billy suavizou-se ao responder
Billy: Desde o momento em que te vi, senti uma conexão especial contigo. Você é diferente, Sn. Sinto que posso confiar em você e que podemos nos apoiar mutuamente. Além disso, você compartilha essa paixão por histórias de suspense e mistério, o que me fez sentir mais próximo de você.
As palavras de Billy tocaram o coração de Sn. Ela percebeu que, apesar de toda a complexidade que envolvia a identidade de Billy, ela estava disposta a aceitar e apoiar esse lado misterioso dele.
Sn: Eu estou aqui para você, Billy.
disse Sn com sinceridade.
Sn: e você confia em mim o suficiente para compartilhar esse segredo, então eu estou ao seu lado, não importa o que aconteça.
Billy sorriu, um sorriso genuíno e grato. Ele não esperava encontrar alguém como Sn, alguém que aceitasse e entendesse sua verdadeira identidade.
Com o segredo revelado, o relacionamento entre Sn e Billy se aprofundou ainda mais. Eles se tornaram parceiros nessa missão sobrenatural, enfrentando juntos os desafios que o mundo escondido reservava.
A partir desse momento, Sn e Billy embarcaram em uma série de aventuras emocionantes e perigosas, enfrentando criaturas sombrias e lidando com mistérios sobrenaturais. Cada experiência fortalecia o vínculo entre eles, e o amor que sentiam um pelo outro crescia a cada dia.
Enquanto enfrentavam o desconhecido lado a lado, Sn percebeu que sua paixão por suspense e mistério a havia levado a encontrar um amor verdadeiramente extraordinário. E Billy descobriu que, apesar de sua natureza sombria, havia uma luz brilhante em sua vida - o amor de Sn.
E assim, Sn e Billy continuaram a desvendar os segredos do mundo sobrenatural, protegendo ambos os mundos com coragem e amor, vivendo uma história única e apaixonante entre um Ghostface e uma alma intrépida. O futuro estava repleto de incertezas, mas eles sabiam que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio que o destino lhes reservasse.
╚═══════ ೋღ👻🔪ღೋ ═══════╝
ᖫFim do 4 capítuloᖭ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙: 𝑂 𝐿𝑒𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡𝑓𝑎𝑐𝑒
Random╔═══════ ೋღ👻🔪ღೋ ═══════╗ "Amor Sobrenatural: O Legado de um Ghostface" conta a história única de Sn, uma humana com uma vida normal, que encontra um universo além de sua imaginação ao cruzar caminhos com Billy Loomis, também conhecido como Ghostfa...