╔═══════ ೋღ👻🔪ღೋ ═══════╗
Sn era uma jovem estudante que adorava filmes de terror e suspense. Em uma noite chuvosa, enquanto assistia a um de seus filmes favoritos, "Pânico", ela imaginava como seria conhecer um personagem misterioso como Ghostface na vida real.
Enquanto o filme chegava ao clímax, um relâmpago cortou o céu e a energia elétrica falhou. A sala ficou imersa na escuridão, deixando Sn um pouco assustada, mas emocionada com a sensação de estar vivendo uma cena de suspense.
Nesse momento, ouviu-se um estrondo do lado de fora, fazendo Sn se encolher no sofá. A curiosidade falou mais alto, e ela decidiu ir até a janela para ver o que estava acontecendo. Lá fora, entre as sombras da tempestade, ela viu um vulto se movendo na escuridão.
O coração de Sn disparou de medo e empolgação. Seria possível que o personagem Ghostface dos filmes de "Pânico" tivesse ganhado vida? Ela sabia que era absurdo pensar assim, mas não conseguia ignorar a sensação arrepiante que tomou conta de seu corpo.
Decidida a desvendar o mistério, Sn pegou uma lanterna e saiu corajosamente pela porta dos fundos de sua casa, seguindo a direção onde vira o vulto. A chuva continuava a cair em torrentes, mas ela estava determinada a encontrar respostas.
Entre os arbustos molhados, Sn ouviu um ruído abafado. Ela apontou a lanterna na direção do som e, para sua surpresa, deparou-se com um jovem, encharcado pela chuva, de olhar penetrante e um sorriso travesso no rosto.
Billy: Desculpe assustá-la. Eu estava apenas procurando abrigo da chuva.
disse o rapaz, mas sua voz ecoava como um sussurro misterioso, quase hipnótico.
Sn ficou intrigada e, apesar da sensação de que havia algo diferente naquele garoto, a atração pelo mistério foi mais forte. Ela sorriu de volta e apresentou-se
Sn: Meu nome é Sn. Você é novo por aqui?.
Billy: Sim, sou. Meu nome é Billy.
ele respondeu, mantendo uma distância sutil entre eles.
Enquanto conversavam, Sn notou que Billy era fascinado por histórias de suspense e mistério, assim como ela. Eles passaram a trocar impressões sobre filmes e livros que gostavam, criando uma conexão instantânea.
O tempo parecia ter perdido o significado enquanto eles conversavam naquela noite chuvosa. Sn sentia como se estivesse em um daqueles enredos intrigantes de seus filmes favoritos, onde o destino se entrelaçava de forma surpreendente.
Quando a chuva finalmente deu uma trégua, Sn e Billy se despediram com promessas de se verem novamente na escola no dia seguinte. Enquanto voltava para casa, Sn percebeu que o encontro havia sido algo extraordinário, como se ela tivesse encontrado um personagem misterioso de seus filmes favoritos na vida real.
Mal sabia ela que esse encontro inesperado era apenas o começo de uma jornada repleta de mistérios, aventuras sobrenaturais e, quem sabe, o surgimento de um amor inesperado que desafiaria os limites entre o mundo real e o sobrenatural.
Após o encontro na noite chuvosa, Sn não conseguia tirar Billy de sua mente. Tudo nele era um enigma, do seu olhar penetrante à forma como falava sobre histórias de suspense e mistério. Ela estava convencida de que havia mais sobre Billy do que aparentava.
O dia seguinte foi longo e cansativo para Sn. Ela mal conseguia se concentrar nas aulas, pois sua mente estava cheia de perguntas sobre Billy. Quem ele realmente era? Por que ele apareceu de repente naquela noite tempestuosa? E por que ele parecia tão familiar?
Ela passou a observá-lo na escola. Billy era um aluno normal, interagindo com os outros de forma cordial, mas mantendo uma distância cuidadosa. Ele parecia solitário, sempre envolvido em seus próprios pensamentos. Sn sentia uma conexão estranha com ele, como se estivesse destinada a conhecer Billy.
Depois da escola, ela decidiu se aproximar de Billy. Ela o encontrou sentado sozinho no parque, lendo um livro de mistério.
Sn:Olá, Billy.
ela disse, tentando parecer casual.
Sn: Eu não sabia que você gostava de ler.
Billy olhou para ela e sorriu.
Billy: Há muitas coisas sobre mim que você ainda não sabe, Sn.
ele disse enigmaticamente.
Sn sentiu um frio na espinha. Havia algo na forma como ele disse aquelas palavras que a fez sentir como se estivesse prestes a descobrir algo importante.
Ela sentou-se ao lado dele e eles começaram a conversar. Falaram sobre tudo, desde seus livros e filmes favoritos até seus sonhos e medos. Billy parecia tão normal, tão humano. Mas ainda havia algo nele que Sn não conseguia entender.
Quando a noite começou a cair, Billy se levantou para ir embora.
Billy: Eu preciso ir, Sn.
ele disse, olhando para ela com um olhar estranhamente sério.
Billy: Há algo que eu preciso fazer.
Sn sentiu um nó no estômago. Ela sabia que havia algo que Billy estava escondendo. Mas ela também sabia que, por mais assustador que fosse, ela queria descobrir o que era.
Assim, ela decidiu segui-lo, se escondendo nas sombras enquanto Billy caminhava pela cidade. Ele se movia com um propósito, como se soubesse exatamente para onde estava indo.
Finalmente, ele parou em frente a uma casa velha e abandonada. Sn observou enquanto Billy entrava na casa, o coração batendo forte no peito. Ela sabia que estava prestes a descobrir o segredo de Billy, e nada a prepararia para o que estava prestes a acontecer.
╚═══════ ೋღ👻🔪ღೋ ═══════╝
ᖫFim do 1 capítuloᖭ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙: 𝑂 𝐿𝑒𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝐺ℎ𝑜𝑠𝑡𝑓𝑎𝑐𝑒
De Todo╔═══════ ೋღ👻🔪ღೋ ═══════╗ "Amor Sobrenatural: O Legado de um Ghostface" conta a história única de Sn, uma humana com uma vida normal, que encontra um universo além de sua imaginação ao cruzar caminhos com Billy Loomis, também conhecido como Ghostfa...