Zoe é uma garota de 24 anos com um ego muito alto e que se vê uma vingadora esperta e ágil.
os pais foram mortos por um chefe da máfia e agora está em busca de se vingar.Yuri é um rapaz de 26 anos e muito inteligente. E capaz de fazer tudo pela sua amiga zoe, ele é um hacker, então tudo que a zoe precisa ele faz o favor de servi-la.
Em uma tarde chuvosa zoe estava trabalhando em uma empresa muito famosa pela cidade, enquanto ela estava em seu escritório o seu celular começa a tocar.
Zoe - quem será?
Zoe atende o celular e é o seu amigo Yuri.
Yuri - olá zoe! Encontrei o que vc precisava para o seu belíssimo plano.
Zoe - vc não pode me dizer isso em outra hora? Estou ocupada trabalhando.
Yuri- se é assim, tudo bem.
Zoe desliga o celular e volta ao trabalho.
....
Zoe sai do trabalho e vai para a sua casa para trabalhar em seu plano que já está anos fazendo, enquanto zoe está indo embora até sua casa ela se depara com um carro preto a seguindo, Zoe não liga muito para isso e continua sua caminhada.
Zoe chega até sua casa e tranca a porta e indo em direção ao porão aonde lá está todos os planos para pegar o chefe da máfia. De Repente zoe escuta um barulho em sua escada do porão enquanto ela vira para trás....buh! É o seu amigo Yuri.
Zoe - AAAAH! VC ME DEU O MAIOR SUSTO YURI!! O quê te trás aqui a está hora da noite?
Yuri - me desculpa!! hahaha, vc se esqueceu a ligação de hoje a tarde?
Zoe - aah sim! Me lembrei...então, o que vc achou de tão interessante?
Yuri - eu estava procurando a localização da garagem aonde o tal do "chefe" fica, e então eu a encontrei, espero ter ajudado vc.
Yuri pega uma pasta da localização do chefe e entrega na mão de zoe.
*Zoe abre a pasta e olha a localização do chefe e então da um enorme sorriso para Yuri*
Zoe - muito obrigada mesmo!! Sem vc eu não conseguiria todos esses documentos.
Yuri - isso ainda não e nada, temos muita coisa ainda pela frente zoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a espera de uma vingança
Action"a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena"